terça-feira, agosto 30, 2005

MINHA COLEÇÃO KITSCH

Vocês não imaginam o que me dá prazer estar rodeada de pinguins! Mesmo que sejam todos sem vida, mas cada qual mais lindo do que o outro. Para mim parece que respiram.
Todos tem uma história, e são das mais variadas partes do mundo.
Me encantam esses bichos grandes, imponentes, lindos, meio indolentes mas sabidos, cheios de charme, cheio de cuidados e fidelidade junto a companheira e filhos gerados. Incansável em ajudá-los a sobreviver.
Tudo começou com uma brincadeira há alguns anos atrás quando ganhei um e coloquei em cima da geladeira. Gerou tanto comentário e era tão incomum em casas "chics", parecia tão "brega" para alguns, que eu achei engraçado e continuei a ter cada dia mais atração pelos bichinhos.
Bem, não preciso dizer que comecei a ser presenteada por todos os amigos, meus filhos e muita gente que ao viajarem pelo mundo todo me traziam pinguins de todo lado. Alguns semi-preciosos. Cristal, prata de lei, cerâmica, madeira, pedras etc.
Enfim, tenho 255 catalogados das mais variadas regiões. Também roupas, sombrinhas, jóias,
toalhas de banho, pratos, porta CDs, livros, bolsas etc.
São todos muito lindos. Para ficar mais sui-generis preciso de alguém que me dê um de verdade, em carne e osso. Quem sabe?
E com toda a certeza, preciso de um lugar específico para colocar os coitadinhos. Enquanto isso, encho prateleiras, armários e fico sempre esperando o próximo de qualquer parte do mundo por onde passar um dos meus filhos ou um amigo!
Até!

4 comentários:

RM disse...

Socorro, alguém me salve dessa "pinguinzada"!!! hahaha :-)

Anônimo disse...

Êta pinguinzada pentelha!!! rsrsrs

Anônimo disse...

Oba! Eu sei que toda vez que vejo um, nao consigo deixar de comprar...Algumas contibuicoes minhas estao ai,,,,hahahaha
Beijos pra minha sogrinha favorita!!!!

dollystar disse...

Oi querida cá estou a descobrir tuas manias..
O ser humano é mesmo intrigante..Colecionamos de tudo mas acho que ninguém explicou o porque dessas manias que acho até saudável. Agora gostraria de saber se você é como eu, que coleciona e não se desfaz por nada e com isso juntamos e juntamos, nos abarrotamos de coisitas de valores inestimáveis para nós.
bjs e um bom dia, fique na Paz!
Dolly

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...