quinta-feira, outubro 13, 2005

ADHONEP-S.PAULO-JARDINS-CAP 684 E FÉ!

Eu, Ana Lucia, Ivany, Suzana, Edith e keiko no Chá da Adhonep, dia 08/10.

Novamente, tivemos um problema com a máquina fotográfica e sobraram somente estes dois recuerdos. Mas, agradeço a todo o Capítulo pela maneira carinhosa que me receberam e também a Deus por me permitir glorificá-lO. Agradeço Também ao Senhor Jesus pelas vidas que tiveram os seus nomes escritos no Livro da Vida!

Fé!! Que palavra linda e que belo entendimento quando o Espírito nos dá a certeza da vitória!
A fé é fácil quando não existe adversidade. Mas a fé é justamente para enfrentarmos as adversidades e as contradições da vida.
A fé é para as pessoas que tem coragem. Porque para andar com o Senhor temos que ter coragem. Coragem para dizer não ao pecado, para dizer não aos atrativos do mundo, para não cair, para não questionar e aceitar sem"porques" o que Deus for fazendo na Sua soberania e isso acabar por modificar totalmente as nossas vidas. Coragem para aceitar Jesus como Senhor e salvador.
Fé é se entregar as estratégias de Deus e relaxar sabendo que Ele tem o melhor para nós. É começar a trabalhar a pergunta "para que?".
Daí descobriremos o quanto poderemos ser usados para o obra que nos foi confiada através de Marcos 16:15.

"E disse-lhes Jesus: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura".

Assim tem sido a minha vida. Obedecendo a ordem do Senhor e mostrando o seu poder através dos meus testemunhos e de tudo o que Ele tem feito e requerido de mim. Para onde o Pai me mandar, eu irei, porque Ele mesmo me dará todas as condições e estratégias para cumprir tudo o que Ele determina e propõe. Irei até aos Confins da terra!

Temos que viver do jeito que agrada a Deus. Sob a orientação do Seu Espírito discernimos o que é humano e o que é divino, por mais semelhantes que pareçam ser.
Somos do Senhor! Vivamos para Ele! Vamos dar a Ele a nossa confiança! Vamos procurar entregar o que temos ainda escondido e atrapalhado o nosso crescimento!

Até!

2 comentários:

RM disse...

ainda bem que eu tive a idéia de bater essas fotos, hein? ;-) bjos!

Marlene Maravilha disse...

Pois é filha,
Deus sempre sabe TUDO antes de acontecer, porisso envia o socorro!
beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...