segunda-feira, outubro 10, 2005

AMOR MAIOR NÃO HÁ!

"Poiché Dio ha tanto amato il mondo, che ha dato il suo unigenito Figlio,
affinché chiunque crede in lui non perisca, ma abbia vita eterna." Giovanni 3:16

"Porque de tal manera amó Dios al mundo, que ha dado a su Hijo unigénito,
para que todo aquel que cree en él, no perezca, sino que tenga vida eterna."S.Juan 3:16

"For God so loved te world that he gave his one and only Son,
that whoever believes in him shall not perish but have eternal life."John 3:16

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito,
para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."

Não há necessidade de comentar este amor!
Como dizia o apóstolo Paulo: este amor nos constrange!!

Até!

6 comentários:

Paula disse...

Esse amor constrange mesmo... mesmo! Porque faz parte da mais linda história de amor.

"A mais linda história de amor foi o Senhor quem contou."

Marlene Maravilha disse...

Paula, minha querida irmã!
REalmente me dou conta que não existe história de amor mais linda do que esta!
Como estás?
Que Deus te abençoe.
Um grande beijo brasileiro

Vilma disse...

Este versículo contèm toda a mensagem da biblia..daí ser chamado a Biblia em miniatura!
Tenho um post no meu blogue sobre isso...se tiveres a paciência de buscar e acho que lhe dei mesmo o nome de a biblia em miniatura! Boa busca! Um abraço! :)))
Se eu encontrar ainda te digo em que dia o publiquei...

Teorema Editora disse...

Frase maravilhosa e límpida. Pena que alguns cristãos ainda não a tenham compreendido, "todo aquele que nele crê", e ainda prossigam tentando comprar a salvação.
Graça e paz.

Marlene Maravilha disse...

Vilma, com certeza buscarei no teu blog sim e que bom te ver por aqui. Senti tua falta.
Um beijo


Samuel, qto tempo!!É verdade meu irmão. Com esta frase que falaste, tínhamos muita coisa para conversar. Abraços e voltes sempre!
Um abraço

Paula disse...

Olá Marlene, só agora vi a tua resposta ao meu comentário. Estou boa, nos braços d'Ele, vivendo na fé que falas no teu último post... uma fé que não questiona, mas se preocupa com o "para quê?".
Um beijinho grande para ti e que continues a ser uma discípula verdadeira como és!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...