quarta-feira, outubro 05, 2005

GLÓRIAS PRA SEMPRE AO CORDEIRO!!!

"Ao único que é digno de receber,
a honra e a glória, a força e o poder,
ao Rei eterno imortal, invisível mas real,
a Ele, ministramos o louvor"...

Louvor e adoração!! Existe coisa melhor para te deixar revestido do Espírito Santo??
Nascemos para adorar ao Senhor e louvor é mandamento bíblico! Precisamos reverenciar a Cristo, sua trajetória, seu amor imensurável tanto quanto pudermos. Mesmo que estejamos assolados de problemas e dificuldades.

Não existem lutas, sejam elas do tamanho que forem, devemos continuar louvando e adorando ao Senhor. O louvor que procede dos nossos lábios aniquila o nosso inimigo mais feroz - Satanás. O inimigo recua com o louvor que efetuamos. Quer seja musical, quer seja em oração. Ele estremece frente a nossa adoração. Ele se retrai e começa a haver desespero no reino das trevas. O verdadeiro louvor cala o inimigo e faz com que ele suma das nossas vidas.

As vezes, é a nossa disposição em louvar face as dificuldades que temos, que nos leva a vitória.
As perturbações podem nos deixar sem forças para lutar, mas devemos clamar, louvando e adorando porque Deus se agrada deste verdadeiro louvor.
Devemos ser felizes independentes do que recebemos de Deus. Devemos adorá-lO em todo momento. Isto nos dá crescimento. Mostra a Ele o quanto lhe somos gratos, porque Deus é somente bom. Não podemos ficar concentrados em nós, preocupados somente com as nossas dores e mazelas.

"Cantai ao Senhor um cântico novo,
Cantai ao Senhor todas as terras." Sl. 96:1

Deus gosta de um povo alegre, cheio de certeza de vitória. Que dependa dEle e que dispense as murmurações. Muitas bençãos acontecem durante o louvor. Deus pode te curar, te salvar, te recuperar, te santificar, te restaurar, te libertar, te dar alegria, te edificar, acrescentar coisas novas a tua vida, te dar novas esperanças.
O louvor é extremamente importante para as nossas conquistas.

"Coroamos a ti Óh Rei Jesus,
adoramos o teu nome,
nos rendemos aos teus pés,
consagramos todo o nosso ser a Ti."
Até!!

2 comentários:

Renato disse...

Louvai ao Senhor!!
É o que tenho feito cada vez com mais intensidade e amor.
Hoje me sinto mais proximo do Senhor meu Deus. Ele é minha forca nesta terra distante. Ele é meu consolo nas horas dificeis.
Mesmo sendo cristao de ourta vertente, me sinto super confortado com as mensagens deste blog.
Adoro esse blog!!
Deus te abencoe, Tia.
Beijos, saudades.
Re

Marlene Maravilha disse...

Querido Renato!
Nosso Jesus é o mesmo e o nosso Deus é o Deus triuno e verdadeiro, que morreu na cruz para nos salvar e nos dar vida eterna. O resto é somente placa de igreja.Já passei desta fase. Portanto meu lindo, aproveita mesmo deste Deus maravilhoso que te cuida e te guarda aonde quer que fores e andares!!! Ele é o mesmo em todos os lugares pq é Onipresente!!
Beijos da tia que te ama.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...