segunda-feira, novembro 21, 2005

COISAS DO DIA


"A minha alma engrandece ao Senhor, e o meu espírito se alegra em DEUS, meu salvador...e com misericórdia tem mostrado amor"... Lc 1:46-47

Está um lindo dia de sol aqui aonde moro. E este foi o dia que o SENHOR fez. Quanta alegria poder louvar e adorar ao nosso DEUS!
Este avião aí do lado é para dizer que faz dois dias hoje que a minha filha Roberta saiu de férias a realizar uma viagem linda. Ela foi para HAMBURGO, a visitar um grande amigo e segue viagem para VIENA, COPENHAGEN, PRAGA, BURGOS (ESPANHA) E ROMA, (ITÁLIA), para visitar outros tantos amigos. Claro, ela vai por aí e muito mais. Vai passar uns dias lindos; e oro para Jesus ir acompanhando, porque ela é uma das suas escolhidas. Roberta foi voluntária durante alguns anos num grupo de folclore internacional e isso fez com que ela colhesse o que tão bem plantou. Aproveita filha!
Já nos falamos via email e mensagens. Ainda bem pelo progresso das vias de comunicação que parece que estamos perto.
Eu já estou com saudades! Claro, estamos sempre muito juntas e eu confesso que muitas vezes desejo ficar um pouco só. Mas, puro engano, quando eles se vão, nós sentimos uma falta absurda. Digo isso porque também tenho o Lucas, meu filho, que mora hoje em Curitiba, uma cidade a 5 horas daqui e também faz muita falta, apesar de falarmos muito. Mas a presença física é importante. Ele também já morou muito longe ( Estados Unidos), por 6 anos, e sempre foi gratificante por um lado, mas para as mães sempre é um pouco sofrido, é sempre um problema de difícil resolução.
Esta foto, inclusive, acho que é dele, que é desenhista gráfico, com formação em Los Angeles, Califórnia, e vive fazendo montagens. Na realidade não sei. Como estou só, fiquei mexendo pra lá e pra cá e entrei num arquivo dele, creio.
E agora vamos tentar aproveitar este mes para louvar muito, estudar muito, orar muito e ficar em intimidade com JESUS, que está a requerer.
Estava lendo uma revista e achei duas frases que não são bíblicas, mas são muito educativas e aproveito para passar adiante.

"Não há sucesso sem grandes privações"- Sófocles, dramaturgo grego (496-406 aC) autor de
Antígona.

"O sucesso, para quem é grande batalhador, apaga o esforço da luta"- Píndaro, poeta grego
(518-438 aC) autor de Epinícios ou Odes Triunfais.

ATÉ!

5 comentários:

RM disse...

mami!!! saudades!!! aqui esta menos um agora!!! tambem quero sol!!! mas estou muito bem e ainda ano estou sentindo falta da praia, ainda bem.... beijos!!!

Marlene Maravilha disse...

Rô,
Que bom! É que é tudo tão novo e tão bonito que não vai dar tempo para esta falta, creio eu.
Beijos linda.
Aproveita!
beijos.

Anônimo disse...

Oi! Gostei das frases... e da foto! hehehe....

beijos, Lu

Renato disse...

Linda expressao de idéias!
A nossa Ro está ótima!
Beijos,
Re

Marlene Maravilha disse...

Lucas e Renato!
Obrigada pelos comentários!
Beijos da mãe e da tia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...