domingo, novembro 27, 2005

DIA ABENÇOADO!

"Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos e alegremo-nos nele."
Sl 118: 24

"This is the day the Lord has made; let us rejoice and be glad in it."
PSl 118: 24

"Este día se lo debemos a Jehová; nos gozaremos y alegreremos en él."
Sl 118: 24

"Questo è il giorno che l´Eterno ha fatto; rallegriamoci ed esultiamo in esso."
Sl 118: 24

Palavras do SENHOR para aqueles que querem ouvir! Entretanto o homem vivente faz da sua vida normalmente um inferno! Não encontra paz, se vê em trevas, agoniado, estressado pelo dia a dia, cheio de temores, doente, enfraquecido, egoísta, surdo, negligente, prepotente, preso a tradições e religiosidades, encrenqueiros, falsos, entregues as quedas das bolsas de valores e as demais solicitudes pela vida. Nunca está satisfeito com nada. Acha defeito em tudo. Julga a todos que não pensam da mesma maneira que ele. Enfim...é um coitado!

Inúmeros cristãos vão para o mesmo caminho. É impressionante como após o culto das igrejas nos domingos todos voltam as segundas-feiras com seu astral enfraquecido. Muitos cristãos não encontram a GLÓRIA DO SENHOR no seu dia a dia. A solicitude pelas coisas "boas" do mundo os levam a ignorar o amor pelos seus semelhantes, por isso sempre pensam em levar vantagens em tudo.
Tem que ver aonde eu vou ser favorecido!! Se eu estiver lucrando...estou junto.
Esquecem-se de tudo o que ouviram no dia anterior por algum pastor que esforçou-se para levar ao rebanho uma Palavra de força, uma Palavra viva. Sequer sabem no outro dia o versículo dado.

Bem, teríamos muito para conversar sobre este assunto.
Mas aqui vai um lembrete para todos nós!
Que possamos dar graças ao nosso dia. Abrir as janelas e gritar : EU SOU UM ABENÇOADO!
Eu sou um filho de DEUS. Co-herdeiro de JESUS CRISTO. JESUS me dá suporte para consertar as minhas barbaridades, cura-me, restaura-me.
Me dá um novo ânimo a cada dia. Está comigo até a consumação dos séculos. Não me abandona um minuto. É o meu refúgio, o meu DEUS FORTE, me salvou, morreu na cruz para me dar vida eterna, perdoou os meus pecados!
Não vou estragar o meu dia com coisas vãs, tolas. Desperdiça-lo com coisas banais.
Antes prefiro dar bom dia ao ESPÍRITO SANTO! e dizer: serei vigilante, permanecerei firme na fé, portar-me-ei varonilmente e me fortalecerei no Senhor. Todos os meus atos serão feitos com amor!

ATÉ!

3 comentários:

RM disse...

mami! nao fiz o que vc me pediu pq nao consegui abrir meu email, estava dando erro. amanha coloco. beijos.

Marlene Maravilha disse...

Oi filhota!
Tá bem. Te cuida! Aproveita com sabedoria, bom senso e bom humor.
Jesus está contigo.
Te amo e estou com saudades.
beijos.
mamy

PDivulg disse...

Obrigado pelas tuas palavras de carinho que depositaste no meu cantinho cibernético!! Boa semana com a presença do Senhor!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...