domingo, novembro 20, 2005

RECOMPENSAS PARA OS NOSSOS BENEFÍCIOS!

"Que darei eu ao SENHOR, por todos os benefícios que me tem feito?" Sl 116:12

"How can I repay the LORD for all his goodness to me?" PSl 116:12

Sempre me deparo com este versículo e não encontro palavras suficientes e marcantes para expressar a gratidão que sinto na alma.
Amo ao SENHOR porque ele está sempre atento a minha voz e as minhas orações, e os seus olhos estão sempre a ver-me.
As suas misericórdias se renovam pelas manhãs na minha vida e é ELE quem cuida de mim.
Posso senti-lO ao deitar-me em paz e acordar-me em um novo dia cheia de esperança, com a certeza que Ele me guarda de todos os seus e os meus inimigos.

É o SENHOR que me renova a alegria diária. A promessa da sua força me deixa forte diante de todas as circunstâncias da vida que teimam em me rodear.
O SENHOR JESUS na sua graça separou-me para si. Justificou-me perante a justiça dos homens e me deu a vida eterna. Quer cear comigo, andar de mãos dadas num futuro cheio de glória.
ELE é o meu escudo, o meu socorro, o meu alicerce, o meu sustento, a minha prosperidade, a minha fortaleza, o meu médico. ELE não deixa que as forças do mal prevaleçam contra mim.
É a minha direção, a bússola da minha vida me dando estratégias do bom e do mau tempo.

Quero cantar louvores a ELE porque ele me tem feito muito bem. Os homens maus não prevalecem contra mim porque é na sua promessa que me sustenho. Ele é o meu amparo, torre forte aonde me detenho em qualquer insegurança e medo.
No SENHOR confio porque suas palavras são palavras puras como a prata refinada. Ele perdoa os meus pecados, tem paciencia comigo e é longânimo por natureza.
JESUS engrandece as minhas vitórias e por elas é engrandecido. E usa de benignidade enchendo-me com a sua unção na minha vida.
Me dá poderes no seu nome. Me dá fé diária para que as minhas lutas nas regiões celestiais caiam por terra no seu poderoso nome; me livra dos inimigos pondo-os em fuga e ainda aperfeiçoa os meus caminhos.

É fiel a mim e fiel para com aqueles que decidem formar uma aliança com ELE.
Tudo ELE faz bem. Refrigera a nossa alma e resgata os oprimidos, os perdidos e cura os doentes e cancerosos.
Quem guarda a sua palavra terá sempre um resultado positivo para sua vida. Tem sempre uma saída, um caminho para os seus problemas, as suas angústias e os seus medos.

ALGUÉM QUER SE DECIDIR? ESCOLHA-O, ACEITE-O. Ele já morreu e ressuscitou por nós.
Passou um sacrifício nunca visto igual. Temos que amá-lO pelo que padeceu, por seu amor inigualável. Pelo que ELE é!! E todas as coisas nos serão acrescentadas. Sua palavra é fiel e digna.

CRÊ com o teu coração. CONFESSA-O diante dos homens com os teus lábios, que ele é o Senhor da tua vida a partir de hoje, e Ele te diz:
"EU SOU A LUZ DO MUNDO; QUEM ME SEGUE
NÃO ANDARÁ EM TREVAS, PELO CONTRÁRIO,
TERÁ A LUZ DA VIDA."Jo 8:12

COMO AGRADECE-LO?? SIGA-O.
ATÉ!

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente que podemos nos dar como forma de demonstrar a nossa gratidão? Só mesmo dando e continuando a dar sempre e todos os dias! Grata a Deus por si e pelas suas palavras Dele!bençãos

Anônimo disse...

Olá minha irmã Marlene!
Fiquei muito feliz com a tua visita em meu site de gifs.
Já entrei várias vezes aqui e li muita coisa sua. Uma bênção querida!
Só hoje estou te escrevendo, por pura falta de tempo. Trabalhei muito a semana passada e tenho muitos comentários para responder.
Mas gostei muito de conhecê-la e também este cantinho abençoado.
Que Deus possa a cada dia te capacitar para a Sua obra no Reino do Senhor.
Fica na paz do Senhor!
Célia

Anônimo disse...

Um beijo mãe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...