sexta-feira, dezembro 02, 2005

BLOG = DIÁRIO VIRTUAL


BLOG = espécie de diário virtual em que o internauta relata histórias e projetos de sua vida e deixa disponível na internet para que outras pessoas interajam.

Eu gosto muito de escrever sobre a minha pessoa e sobretudo sobre um Deus Triúno e verdadeiro. Contar as maravilhas que Ele fêz na minha vida. As curas físicas que Ele efetuou, e que eu tenho provas vivas e eficazes. Do caráter, do aprendizado diário. De como Ele abençoa o meu dia e pode abençoar aqueles que se achegam a Ele com propósitos de fazer uma aliança e ter com Ele um contrato direto. Poder passar para quem possa interessar uma vida cheia de força e acompanhada de perto por um Deus vivo. Meu interesse não é gerar polêmicas em relação a Bíblia e sim passar a quem necessite um pouco do amor de Deus, o poderio do Senhor JESUS CRISTO e o quanto isso pode nos ajudar a ter um interior mudado e confortado pelo impressionante discernimento do Espírito Santo que em nós habita.

Hoje, por exemplo, tenho saudades dos meus meninos que aí aparecem na foto! A Roberta está viajando pela Europa, em férias merecidas. Agradeço ao Senhor por este presente dado a ela. Ela me faz falta porque está sempre comigo, me dando atenção e carinho. Vive aqui do meu lado. Mas, como tento não ser egoísta, amo os passeios e as experiências que ela tem tido, em conhecer coisas novas e também por retornar e rever um monte de amigos, pois ela já morou na Itália; e rever os amigos é importante demais para a sua maneira de viver. Que Deus a acompanhe e a abençoe! Sinto falta até dos desentendimentos normais, porque a Robertinha é mimada e cheia de dengos. Daqui mais um tempo já estará de volta contando maravilhas que Jesus permitiu em ricas experiências.

Também tenho muitas saudades do Lucas, meu filho. Tenho saudades da sua sabedoria e da sua companhia. Da sua firmeza, do seu caráter e do seu amor também para comigo. Ele hoje, mora em Curitiba, e eu louvo ao Senhor, porque Curitiba está apenas 5 horas de distância de onde resido. Há algum tempo atrás ele morava na Califórnia-Estados Unidos e era bem mais difícil. Aí viveu por seis anos. Ele visita-me com frequência e está sempre por perto; mas a falta é por não estarmos lado a lado compartilhando como costumávamos fazer, aproveitando a companhia um do outro.

E assim é a vida. Não me sinto só. Só tenho saudades das coisas boas. Do bom convívio que tenho com eles. Da alegria em estarmos juntos formando a nossa família. De tomar café da manhã, de almoçarmos e jantarmos juntos, conversando, sorrindo e até brigando. Porque não? Mas sei que isso é passageiro. De novo estaremos juntos daqui a pouco. Na internet, no telefone. Nos falamos muito, sempre. Porisso acho tão importante esta coisa que se chama computador e telefone, que me leva rapidinho a receber umas palavras de carinho.

"Porque a mim se apegou com amor, eu o livrarei; pô-lo-ei a salvo, porque conhece o meu nome. Ele me invocará, e eu lhe responderei; na sua angústia eu estarei com ele, livrá-lo-ei e o glorificarei. Saciá-lo-ei com longevidade e lhe mostrarei a minha salvação." Sl 91:14,15,16.

Palavras de promessas para aqueles que acreditam, esperam e não desistem de clamar por este Deus vivo e poderoso. ATÉ!

9 comentários:

Anônimo disse...

Opa! Gostei.... também tenho saudades dos papos até altas horas, mãe! Mas agora nos vemos a cada 15-20 dias... como vc falou, dessa vez pelo menos nos vemos todos os meses! rsrs

Beijão com carinho!

Marlene Maravilha disse...

Pois é filho, ainda bem.
Deus é bom!
beijinhos

RM disse...

oi mami, estou aqui!! :-) em burgos! hehehe beijos e saudades tambem.

Marlene Maravilha disse...

Oi filhota,
Que saudades hein??!!
beijos
mamy

Paula disse...

Os teus filhos são tão bonitos como a mãe. Bonitos interiormente, sobretudo!
Beijos

Marlene Maravilha disse...

Paula, querida!
Que grande benção apareces aqui no meu blog com teu carinho peculiar!
Obrigada.
beijos

Marlene Maravilha disse...

Olá Lenita!
Os jovens são meus filhos, Roberta e Lucas. Obrigada pelo elogio!
Eles são realmente especiais e eu aproveito a oportunidade para louvar a Deus por isso! Deus é bom!
beijos

Anônimo disse...

Que lindo este meu namorado hein? Marlene, estamos te esperando por aqui...domingo está chegando!!!!
beijos,
Mari

Marlene Maravilha disse...

nnMaria,
Estou quase chegando sim! Pois é, que sorte ter um namorado bonito assim hein????? :) Deus é bom!!!hihihi
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...