domingo, junho 26, 2005

Aniversário da Roberta


"Rendei graças ao Senhor, porque Ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre". Sal 136:1

A família novamente reunida no aniversário da Roberta, no dia 14/06/05, no Restaurante Cantina di Lucca - Agradeço-te Jesus, mais uma vez por este presente.

sábado, junho 25, 2005

EM PROCESSO DE PERFEIÇÃO

Muitas pessoas sofrem com uma sensação de indignidade, porque suas vidas não alcançaram o ideal que imaginaram. É muito alto o preço emocional a ser pago, por não poder aceitar nada inferior ao que é perfeito.
Se tu apresentas fortes tendências perfeccionistas, tens urgência em admitir este fato. Em seguida, precisas também aceitar que ninguém - exceto JESUS CRISTO - teve um desempenho perfeito durante toda a sua vida.
Ter o amor de Deus não é uma condição para que tu faças tudo perfeito. Não é preciso provar nada para Deus, pois Ele te aceita como tu és. Ele afirma para ti: "Vamos"! A partir daqui, tu podes começar a ser a pessoa maravilhosa que eu criei para ser assim".

Abre os teus olhos, a tua mente. E deixa JESUS penetrar no mais profundo do teu coração e tenta, pelo menos tenta, te modificar, galgando degraus, escalando montanhas, para sempre ser o menor, para poder ser o "maior", e assim desfrutar das maravilhosas bençãos preparadas para ti.

Testemunho Igreja Batista Peniel, Santos/SP, 23/06/2005.

Mais uma vez o testemunho foi uma benção. Jesus foi glorificado! Obrigado a Deus pela obra e ao Pastor Joel pelo convite. Mais uma vez vidas foram salvas!

quinta-feira, junho 23, 2005

LOUVORES NA CONGREGAÇÃO BATISTA PENIEL

"A meus irmãos declararei o teu nome; cantar-te-ei louvores no meio da congregação" Sal 22:22

Mais uma vez agradeço-TE Senhor por poder testemunhar da minha vida, dos teus milagres, das tuas maravilhas, do quanto és cuidadoso comigo e do quanto me amas.
Anunciarei ao mundo e a quem tiver ouvidos, a vitória, que é uma das tuas características principais; já que venceste até a morte. E o teu amor, que como diz o apóstolo Paulo, é tão grande que chega a nos constranger. Nunca entenderemos tão grande amor!
Hoje estarei glorificando através da minha cura, o nome do teu filho JESUS CRISTO. Aquele que cura, salva, santifica, resgata, restaura e provê aos necessitados. Louvo-TE Senhor, pela Igreja Batista Peniel e que possas ser engrandecido, amado e requerido por vidas que ao ouvir falar de Ti possam se render e ter os seus nomes escritos no livro da Vida e que os doentes possam ser curados!
Obrigada JESUS! Sê comigo! Me guarda e me abençoa! Usa a minha vida da maneira que quiseres!

terça-feira, junho 14, 2005

Hoje é um dia de festa!!!!!

Paizinho,
Hoje é um dia especial. Um dia de festa!
E eu com o meu coração agradecido venho a tua presença para te dar glórias e aleluias pelo aniversário da minha filha Roberta. Que bom que Tu a conheces e tens um carinho especial para com ela. Tu a cuidas ao deitar e ao levantar. Colocas os teus anjos ao seu redor porque é esta a Tua promessa; e eu tenho visto com meus olhos o quanto é grande o teu amor e o quanto tens andado ao seu lado. Sim, Tu não te ausentas de nós. Hoje ela comemora 30 (trinta anos). Que idade linda! Eu te agradeço por tê-la entre nós.
Boa, meiga, carinhosa, sempre presente para ajudar, consciente e responsável com o seu trabalho, é este o seu perfil, fiel aos pais e amigos. Claro, junto a todos estes predicados ela também tem um temperamento muito forte, é mimada e cheia de dengos. Mas fazer o que??? Ninguém é perfeito! Ela é linda e eu a amo!
A Tua Palavra diz em Provérbios 22:6 "Ensina o teu filho no caminho que ele deve andar e ainda quando for velho não se desviará dele". Eu acredito na tua Palavra! Eu acredito nisso que leio.
Criei e ensinei meus dois filhos nos teus caminhos e hoje posso desfrutar e ver a tua glória resplandecer sobre eles em amor, meiguice e afeto.
Obrigada Jesus! Obrigada por tudo o que ainda irás proporcionar para nós no dia de hoje!!!!!!

domingo, junho 05, 2005

Testemunho - "Poderosos são teus sinais e maravilhas"

O melhor lugar para se estar é nos braços do Pai. Foi assim que Marlene se sentiu depois de passar por algumas experiências de cura, completamente inexplicáveis à luz da medicina.

Marlene sempre foi uma mulher ativa e comunicativa. Formada em Direito, mãe de dois filhos, dedicava-se também ao esporte por prazer e por preocupar-se em manter um físico saudável.
"Sempre fiz muita ginástica, participei de campeonatos de bicicleta, corrida e natação, inclusive no exterior. No ano de 1997, entretanto, comecei a engordar de uma maneira absurda e descobri, depois de muitos exames, que tive um tumor benigno na hipófise (glândula que é responsável pela parte hormonal do nosso corpo). Para surpresa dos médicos, fiquei curada em 01 ano, sem cirurgia! Jesus me curou!"

Pouco tempo depois, Marlene começaria uma outra história onde a presença do Senhor seria marcante e misericordiosa.
Depois de sofrer dores terríveis, durante três longos anos, descobriu em 2002, que tinha sido acometida de três tipos diferentes de câncer de garganta.

"Após uma cirurgia dolorosa, cinquenta aplicações de cobalto na radioterapia e seis sessões da estafante e terrível quimioterapia, o Senhor Jesus teve compaixão e misericórdia da minha vida e me deu a cura completa, conforme havia me prometido através da sua Palavra em Jõao 11:4, deixando os quatro médicos ligados ao meu tratamento, totalmente atônitos e com a firme convicção de que foram usados por Deus, em todo este meu processo de saúde".

Com os olhos única e exclusivamente no Senhor, Marlene teve equilíbrio e força para seguir em frente. O resultado foi um milagre! Foi a prova clara e indiscutível de que para Deus nada é impossível!
"Louvo a Deus pelos 22 anos de ensinamentos sobre Sua Palavra que tenho recebido no Ministério Evangélico Cristo é a Resposta". Agradeço a Jesus por ter acrescentado vida a minha vida. Só Ele tem esse poder.
Hoje vivo para demonstrar o quanto lhe sou grata e para demonstrar a Sua salvação! - finaliza Marlene.

Marlene de Oliveira (é conhecida na igreja carinhosamente, como Marlene "Maravilha"). Seus dois filhos -
Roberta, hoje com 29 anos, é profissional na área de Comércio Exterior; - Lucas, com 26, é especializado em Propaganda e Marketing.

"E Jesus ouvindo isto disse: esta enfermidade não é para a morte mas para glória de Deus; para que o Filho de Deus seja glorificado por ela". Jõao 11:4

*Testemunho publicado na Revista Especial Comemorativa Cristo é a Resposta - 25 anos.

Testimonio – “ Poderosos son Tus señales y maravillas”

El mejor sitio para estar es en los brazos del Padre. Asi fué que Marlene si sentió después de pasar por algunas experiencias de curas inexplicables para la medicina.

Marlene ha siempre sido uma mujer activa y comunicativa. Licenciada en Abogacía, madre de dos hijos, hacia desportes como pasatiempo y también para mantenerse saludable y en forma.
“He siempre hecho mucha gimnasia, competencias de ciclismo, carreras, natación, incluso afuera de mi pais. En 1997, empezé a engordar mucho y descubri, después de varios analisis, que tenia un tumor benigno en la hipófisis (glandula responsable por los hormonios de nuestro cuerpo). En un año estaba curada, sin cirugía, para la sorpresa de los doctores! Jesús me ha curado!”
Algun tiempo después, empieza otra situación donde la presencia del Señor fué misericordiosa.
Por tres años sufrió dolores terribles y en el 2002 supo que tenia 3 tumores em la garganta.
“Una cirugía dolorosa, cincuenta aplicaciones de cobalto en radioterapia, seis sesiones de quimioterapia y el Señor Jesús tuvo compasión y misericórdia de mi vida y me salvó de esta enfermedad, curandome completamente como me habia prometido en su Palabra (Juan 11:4).”
Con los ojos exclusivamente en el Señor, Marlene tuvo equilíbrio y fuerza para seguir adelante. El resultado fué un milagro! La prueba clara de que para Dios nada es imposible!
“Doy gracias a Dios por los 22 años aprendiendo de Su Palabra en el Ministerio Evangélico Cristo é a Resposta. Agradezco a Jesús por haberme acrecentado vida a mi vida. Solo El tiene este poder. Hoy vivo para demostrarLe cuanto Le soy agradecida y para demostrar Su salvación!” – concluye Marlene.


"Oyéndolo Jesús, dijo: esta enfermedad no es para muerte, sino para la gloria de Dios, para que el Hijo de Dios sea glorificado por medio de ella" - Juan 11:4.

Testimonio publicado en la Revista Especial Comemorativa Cristo é a Resposta – 25 años.

Testimony - “Powerful are Thy signals and wonders”

“The best place to be is in the arms of the Lord”. That was exactly how Marlene felt after her experiences of cure, still inexplicable to her doctors and the medicine itself.

Marlene has always been an active and communicative woman. As a former lawyer with two children, she used to spend most of her free time practicing sports; for the pure pleasure of having a healthy lifestyle and also a good figure.“I’ve always worked out and competed in a variety of bike races, running and swimming; even abroad.” In 1997, however, I started to gain some serious weight. After going through many exams, I found out I had a tumor in my hypophysis (the gland responsible for the hormonal part of our body). Surprisingly, for the doctors, in just one year I was cured without a surgery! Jesus cured me!”

Shortly after, Marlene would start another story where the Lord’s presence would be remarkable and merciful. After suffering from terrible pains during three long years, in 2002 she finally found out she had three different types of throat cancer.

“After a painful surgery, fifty cobalt applications during radiotherapy and six stressful and horrendous sessions of chemotherapy, Jesus was compassionate and mercifulness with my life and gave me the complete cure, exactly as He had promised me through His word in John 11:4. Leaving my four doctors totally astonished and strongly convicted that they were used by God through out my entire treatment”.

With her eyes only and exclusively on God, Marlene was filled with strength and balance to keep going ahead. The final result was a miracle! It was a clear and unquestionable proof that for Jesus nothing is impossible! “I praise the Lord for the 22 years I’ve been learning about His Word, specifically the teachings from Ministério Evangélico Cristo é a Resposta”. I thank Jesus for adding life to my life. He is the powerful one. Today, I live my life to show Him I am grateful for what He has done in my life and also to testify and spread His salvation! – says Marlene.

But when Jesus heard it, He said: “This sickness is not to death, but for the glory of God, that God’s Son may be glorified by it”. John 11:4.

* Testimony published in the special and commemorative Cristo é a Resposta 25 years-old Anniversary Magazine.

sexta-feira, junho 03, 2005

Para compartilhar

Como é bom saber que todos os dias ao acordar eu sei que tenho um Deus soberano que sabe quem eu sou, me conhece pelo nome, que me ama, que provê todas as minhas coisas, me cuida, sabe as horas que posso ficar em apuros e me manda providências. Me ama de uma maneira sem limites. Sim, porque não há limites no amor de Deus. E ainda deu o Seu filho unigênito para morrer e pagar por meus pecados!
Eu amo esse Deus e Ele também pode ser teu! Eu o divido contigo! Eu O somo com quem quer conhecê-lO.
Aproveite, porque custou muito caro. Não é uma liquidação, é uma oportunidade! Custou a vida de Alguém muito especial!
Eu amo o Senhor! E a tua vida também.

quinta-feira, junho 02, 2005


Cha das Mulheres de Negocio - Adhonep, Apoio Feminino - Hotel Pousada Club Azul do Mar, Itanhaem/SP - 25/05/2005

"Esta enfermidade não é para a morte, mas para a glória de Deus; para que o Filho de Deus seja por ela glorificado." - João 11:4

Cha da Adhonep - Hotel Parque Balneario, Santos/SP - 12/05/2005

Adhonep - Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno.

Orando por cura com o Pr. Alvaro de Castro, apos o testemunho.

"A minha boca relatará as bençãos da Tua justiça e da Tua salvação todo o dia, posto que não conheça o seu número." - Sl. 71:15

Segundo testemunho em Punta del Este/Uruguai, verao 2005.

Primeiro Testemunho Internacional - IGLESIA DE DIOS PENTECOSTAL - Punta Del Este/Uruguai. Jan. 2004.

"Não morrerei; antes, viverei e contarei as obras do Senhor."
- Sl. 118:17

Primeiro Testemunho Internacional - IGLESIA DE DIOS PENTECOSTAL - Punta Del Este/Uruguai - Jan. 2004.

Passeando em Punta del Este/Uruguai visitei esta igreja, onde tive a oportunidade, dada por Deus, de testemunhar internacionalmente pela primeira vez as maravilhas que Ele operou na minha vida. Este local é frequentado por muitos visitantes de diversos países durante a temporada de verão. O Pr. Alvaro de Castro é o responsável por esta Congregação.

quarta-feira, junho 01, 2005


Eu e minha mae - Casapueblo, Punta del Este.

Familia reunida

Eu

"A sabedoria do homem faz reluzir o seu rosto, e muda-se a dureza da sua face" - Eclesiastes 8:1

Eu e meus dois filhos, Roberta e Lucas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...