segunda-feira, abril 10, 2006

CHÁ PARA MULHERES COMUNDI - SANTO ANDRÉ-SP


" Felizes são aqueles que fazem da Lei do Senhor o seu caminho e andam por ela sem se desviar. Felizes aqueles que se esforçam para obedecer de todo o coração à vontade revelada de Deus."

"Eu TE darei graças de todo o coração quando estiver colocando em prática as tuas decisões sobre a vida, tão justas e perfeitas. " Sl 119. 1-2- 7

Deus decidiu e eu irei, pela fé, com a Sua graça e bondade. Serei a preletora oficial deste chá, na cidade de Santo André-SP, falando das maravilhas que JESUS tem operado na minha vida. Espero que vidas sejam impactadas pelo poder de Cristo. O dia 15 será um lindo dia para falar de Ressurreição , pois é Páscoa.

Peço que o Espírito Santo de Deus lembre aos irmãos que preciso de oração e conto com elas. O inimigo se levanta, porém, maior é o que está comigo do que aquele que está no mundo, já diz o Senhor soberano nas nossas vidas. E eu confio nEle.

Vai ser uma benção. Em nome de JESUS.

Até!

5 comentários:

Bunny disse...

Querida amiga,
pena eu estar do outro lado do mundo!
Diverte-te muito no dia 15!

Alan disse...

Ola Marlene. Acabei de ver o recado que voce me deixou - eu nao sei onde vou parar depois do MBA, mas a intencao e de continuar aqui na Franca, pelo menos por alguns anos...vamos ver que caminho Deus reservou pra mim!
Um abraco. Ate mais!

Vilma disse...

Marlene: uma benção estes encontros! Foi também através de encontros assim como este que Deus me ia falando ao coração!
Deus vai-te usar sim, com toda a certeza!
E já agora respondo à tua questão: sim faço anos por estes dias sim... ... dia 14! :))

Paula disse...

Marlene, que Deus te use poderosamente, é o que eu te desejo do outro lado do oceano.
Beijinhos e Deus te abençoe!

Voice_Of_The_Opressed disse...

Obrigado pelos coments;Lei de Deus, lei dos homens, não será melhor fazermos a nossa lei individualmente apartir de todas as que existem e reflectir depois se está de acordo com aquilo em que acreditamos?
fica bem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...