sexta-feira, junho 16, 2006

VERDADEIRO ADORADOR



"É no momento difícil que o verdadeiro adorador continua adorando e servindo ao Senhor."

Eu te louvarei, não importam as circunstâncias. Quer chova ou faça sol, calor ou frio, alegrias ou tristezas, ânimo ou desânimo, desalento ou euforia, enfim...confio num Deus plenamente poderoso. Deus que tem o poder para mudar a vida dos seus escolhidos. Ele faz como quer, e nenhum dos seus planos poderá ser modificado. Deus que tem estratégias para vencer os nossos inimigos.

(É muito bom presenciar as maravilhas de Deus. Vivo agradecendo por ter olhos para ver imagens como esta da foto que aí está. Conheço uma infinidade de lugares do mundo, (também louvo a Deus por isso), e tenho a plena certeza de que este lugar, COSTA AMALFITANA, na Itália, é o paraíso aqui na terra. Bem, mas a minha intenção não é falar do lugar. Qualquer dia eu farei um Tributo a Positano, e então conversarei sobre este maravilhoso pedaço do mundo e que eu amo de paixão. Esta foto é do acêrvo da Roberta em dezembro de 2005).

Deus é um Deus de vitórias. Mas para termos vitórias as lutas precisam existir. Não gostamos muito de falar sobre isto. Mas tenho que reconhecer que a minha esperança está nas mãos do grande "EU SOU" e que nada poderá impedir que Ele me ouça e nada poderá impedir que eu receba a benção determinada. Confiança! Segurança! Esperança! Fé! Vitória!

Até!

5 comentários:

PDivulg disse...

Que bonito! Sim aqui em Portugal também é Feriado do Corpo de Deus! È feriado por enquanto porque o Portugal está a tornar-se cada vez mais "pagão" e o governo tem lutado contra tudo o que é religioso e não me surpreendiria se mais ano menos ano este feriado fosse retirado... Mas podem tirar-me tudo mas a Fé essa está cá dentro bem guardada! Bom fim de semana!

Anônimo disse...

Bonita a mensagem com certeza eh a verdade...precisamos lutar sempre e perseverar na fe em Cristo,

"O seu divino poder nos deu tudo o que contribui para a vida e para a piedade, mediante o conhecimento daquele que, pela sua própria glória e virtude, nos chamou" (II Pd 1,3).

Anônimo disse...

Marlene,

Apreciei imenso o teu blog. De uma espontaneidade adorável. De uma fé arrebatadora. De uma generosidade e entrega que se vê pouco.

Obrigado pelos votos. Vamos seguir em frente neste prazer de viver.

Não creio que fiquemos sem o feriado de 15 de Junho, aqui em Portugal. É um feriado demasiado significativo: o Corpo de Cristo.

Portugal não se está a tornar mais "pagão". Nada disso! Está sim, a ficar menos "religião católica" (Vaticano), mas em meu entender, está a ficar mais espiritual, mas sem as amarras das instituições.

Portugal está a aprender a viver com menos religião e mais religiosidade, no sentido íntimo da Fé.

Dentro em breve o meu blog terá uma lista de links, e o teu lá estará.

Um abraço

António

Renato disse...

Tia!!
Quanto tempo nao aparecia por aqui.
Total falta de tempo mesmo, com essa locura de Copa que está por aqui quase nao tenho paradop em casa.
Os posts sempre lindos.
Ja faz um tempao que nao atualizo o meu tambem, tenho muita coisa pra por lá, vou tentar deixar um post novo hoje.
beijos,
Re

Alan disse...

Marlene, é muito estranho, às vezes o seu blog abre, outras não. Mas consegui entrar hoje e aproveitar para ver me atualizar. A foto e o post estão muito bonitos. Eu ainda não conheço a Costa Amalfitana, mas certamente está nos meus planos.
Um beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...