sexta-feira, julho 28, 2006

BOA NOITE DEUS


Bom noite Deus!
Como é bom amanhecer louvando ao Senhor, falando das suas maravilhas, benignidades e misericórdias; levar a sua Palavra a quem precisa, e a noite comprovar a sua fidelidade.
Esta foto eu bati no domingo passado durante um passeio por estes lugares lindos que estão ao meu redor; aqui pertinho de casa. Este é um lugar previlegiado pela beleza da natureza.
Nada me dá mais paz e tranquilidade, e me mostram a serenidade de Deus, do que o mar, o vai e vem das suas ondas, montanhas, sol, o verde das plantas, o cantar dos pássaros, o lírio dos campos e o colorido das flores.
Louvo ao Senhor e reconheço o seu poder. Por mais tempo que eu viva, todos os dias agradecerei ao levantar-me, por ter dormido um sono lindo e tranquilo; por ter vivido qualquer situação e circunstância, e te-lO ao meu lado. Ea noite então, mais uma vez enaltece-lO pela Sua promessa de estar comigo o tempo todo, cuidando de tudo, sem cochilar, mantendo firme a Sua Palavra. A Ele todo o louvor, honra e glória.
"O alvo da disciplina de amorosa do Senhor é sempre a restauração. Nunca a condenação.
Sómente conhecendo e obedecendo a Deus, alguém pode ter uma vida significativa."
"Ao Vencedor, dar-lhe-ei sentar-se comigo no meu trono, assim como também eu venci e me sentei com meu Pai no seu trono." Ap 3.21
Até! e bom final de semana a todos!

10 comentários:

Anônimo disse...

Oie ...sim eu sou a filha da Grace!!! e muito obrigada por ter visitado meu flog viu!!!! passe lá mais vezes tá? beijos xauzim!!!!

o alquimista disse...

Olá Amiga voltei para estar contigo também e saio com a alma inundada da tua luz...

Beijo

contradicoes disse...

Ôi Marlene. Vim agradecer e retribuir a visita, numa altura em que acabei a conversação com os meus sobrinhos a viver em Maringá, através do Messenger

Anônimo disse...

realmente é verdade...

A beleza que Deus coloca na nossa vida é suprema... Permite lembrar que se Ele conseguiu criar coisas tão belas como as que nos rodeiam, o que não fará connosco?! Ele fará tudo...

Pena que muitas vezes, nós, não tenhamos vontade ou coragem de deixar que Deus trabalhe mais em nós...

Obrigado pela edificação!

X disse...

Continuo a querer muito ter um filho mas cada vez mais coloco a minha vida e a minha felicidade nas mãos de Deus. Confio n'Ele. Sei que me dará o melhor para mim. Mesmo que esse melhor seja diferente daquele que eu própria desejo para mim. Ele saberá colocar no meu caminho tudo aquilo de que preciso... ou, pelo menos, ferramentas úteis para eu conquistar as coisasverdadeiramente importantes :)

Não sei porquê mas sinto que neste momento estou a entrar numa fase boa. Sim, porque os últimos tempos foram muito difíceis... parecia que nada dava certo comigo! Parecia que Deus me tinha deixado esquecida para trás :( Mas agora sinto que voltei a estar orientada :)

Tenho-me lembrado muito de uma coisa que li há muito tempo, lá pelos meus 14 anos. Era uma história de um homem que seguia por uma praia acompanhado por Deus e via 4 pegadas na areia. Mas, a determinada altura olhou para trás e só viu que nos maus momentos da sua vida só havia 2 pegadas na areia. Então, resolveu perguntar a Deus porque razão nessas alturas, Deus o tinha deixado sozinho e não o tinha acompanhado. E sabes o que Deus respondeu? Que ele só via 2 pegadas no chão porque nessas alturas más, Deus tinha pegado nele ao colo e aquelas 2 pegadas eram sim de Deus.

Nunca mais me esqueci disto e acho que nos últimos tempos, foi Deus que andou comigo ao colo. Foi Deus que não me deixou entrar em depressão. Foi Deus que me orientou o caminho e não me deixou baixar os braços. Foi Deus que me mantave entusiasmada com a minha vida.

Desculpa ter escrito demais. Deixo-te um beijinho carregado de carinho :)

Marlene Maravilha disse...

Minha querida amiga do amor as rodelas,

O Senhor é a tua força, e nEle deves confiar sim, porque Ele fará o que deseja o teu coração. A Sua Palavra no Sl 37.4 fala "Deleita-te
também no Senhor e Ele te concederá o que deseja o teu coração." E Ele é fiel! E no Sl 40.1 "Esperei com paciencia no Senhor, e Ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor."
Entrega para Ele o teu sonho e confia, pois Ele fará. Ele vai honrar a tua fé!
Não vais acreditar querida, mas desejo que entres no meu blog na segunda feira , porque tenho para postar uma foto e a história das pegadas na areia. E sabes, eu tinha decidido que iria postar ontem. Seria para ti, apesar de não o ter feito. Isto se chama testificação. Sim, eu também já andei no colo de JESUS. Acredita, porque é aí que estás até chegar o tempo determinado para a tua benção. Entrega sem ansiedade. Faz uma nova fase acontecer na tua vida.
Escreve para mim o que sentires no teu coração e não te importes com o tamanho do texto.
Com muito carinho e dando a certeza de que estarás nas minhas orações,
Um beijão grande

Marlene Maravilha disse...

Oi Jessica,
que prazer!!
beijinho linda.

alquimista, contradições, jc,
obrigada amigos pelas palavras de apoio e carinho.
Um grande abraço

X disse...

Muito obrigada pelas tuas sempre sábias e bondosas palavras que tanto me reconfortam :)

Vou tentar vir ao teu blog amanhã. Só poderei vir de manhã pois à hora de almoço vou viajar para o Canadá. Mas levo-te no meu coração :)

Quanto ao texto das pegadas que dizes que ias postar ontem para mim, acredito sim. Já me têm acontecido situações que parecem coincidências mas que, na verdade, encaro como desígnios. Esta foi uma delas :)

Nunca ouvi falar em testificação mas vou tentar explorar esse conceito e aprender algo sobre isso.

Um abraço do tamanho do Atlântico!

José Leite disse...

O Senhor é meu Pastor! Nada me faltará!

Muitos são os chamados mas poucos os escolhidos1

Olha quem escolhi para exaltar no meu blog!!!

Merece uma visita!

O meu Reino não é deste mundo...
... e o meu mundo não é deste reino onde impera a força bruta...

Anônimo disse...

Realmente Santos é Santos! Nada como um dia de sol aí pertinho de casa! Saudades!
Bjs Lu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...