quarta-feira, julho 26, 2006

CAMINHO-VERDADE-VIDA


"Eu sou o caminho, a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim." Jo 14.6

Não existe outro caminho que nos dê tanta paz, liberdade, amor e segurança.

Eu li e gostei muito destas palavras, simples mas objetivas:

"Nossas vidas precisam ser confundidas com a vida de JESUS. Ele está em nós. Deus não tem outras mãos senão as nossas; outros pés senão os nossos; outra mente senão a nossa. Quando Deus quer mostrar seu amor,utiliza seus filhos como instrumentos para que as pessoas percebam de maneira prática, o quanto Ele se importa com elas. Deus se manifesta por meio daqueles que tem compromisso de, se necessário, fazer sacrifícios para que o outro perceba o quanto o Senhor se interessa por sua vida, por seus problemas.
A verdade que precisa ser levada aos quatro cantos do mundo e a todas as pessoas é que Deus cuida de cada um de nós." Rev. Wildo Gomes dos Anjos-Missão Vida

Que ajudemos uns aos outros! Isto faz um bem!!! e sem olhar a quem!!

(o caminho aí da foto é da Praia de Camburi- Lucas) Parece que leva ao Céu!

Até!

13 comentários:

Hirialte disse...

"O Caminho".

Frase usada na bíblia por "aqueles" que houviam Pedro João e Paulo (...) falar de Jesus.

"A Verdade"

Apesar de não gostar de Jesus "eles" sabiam que suas palavras eram verdadeiras.

"A Vida"

Só não "provaram" da abundância da vida.

Obs: opine a respeito da enquete "O SER HUMANO IDEAL" http://o-arauto-pt.spaces.msn.com/

Tinoca Laroca disse...

Jeus é O Caminho. Jesus é A Verdade. Jesus é A Vida! Aleluia!
"Senhor, peço-te que O Caminho, A Verdade, A Vida, esteja em cada um de nós SEMPRE, em Nome de Cristo Jesus, Amén"

Andrea disse...

Lindo!!! Gostei muito, Marlene, do que aqui li. Edificou-me e fez-me sorrir, pois há dois dias atrás Deus me usou de uma forma especial para mostrar a alguém o quanto Ele a ama. E o resultado foi maravilhoso. Glória a Deus, o nosso querido Deus.
Beijocas para ti minha irmã, e um abraço em Cristo!
Sinto-te renovada Marlene! Alegro-me por isso.

RoMartinucci disse...

"manhê", vc já colocou essa foto antes... hehe o post é o mesmo? acho que tb falava sobre caminho... ;-)
bjos.

Lai disse...

olá Marlene,

Jesus não é...

um caminho,
uma verdade,
uma vida,

mas Jesus é...

o caminho
a verdade
a vida

ÚNICO, SINGULAR, ETERNAMENTE DEUS!!

DTA
Lai

TuNaNa disse...

oi marlene
q bom q vc voltou
tenho andado meia distante da blogosfera
mas hj la consegui arrumar um tempinho pra vir aqui...

ainda bem q tudo na viagem correu bem...
as fotos ficaram bacanas :)

q NOSSO PAI t continue a abençoar em tudo...
muitos beijos com carinho,
**TuNaNa**

Nova Evangelização disse...

* * *

Olá, Marlene Maravilha!

Obrigado pelo especial apoio que tem continuado a dar ao blog Nova Evangelização, o que prova uma vez mais o seu singular valor como Pessoa e como Cristã, pois é muito raro encontrar-se gente assim, pelo que lhe estou muito reconhecido, e através de si a Deus Nosso Senhor.

Ele é realmente «o Caminho, a Verdade e a Vida, e ninguém vai ao Pai se não por Ele, Jesus Cristo»!...

Que bom seria se todos os Cristãos, pelo menos, se compenetrassem disso, dessa suprema Verdade, de uma vez por todas, em vez de criarem/inventarem falsos elitismos, ou pseudo-ecumenismos (ainda que com a melhor das intenções), pois o que conta, sobretudo, é o que vai no coração de cada um, de cada pessoa, mesmo não sendo cristã...

Rezo por todos os Evangélicos protestantes, assim como por todos os Evangélicos católicos e ortodoxos, e demais cristãos.
Rezo por todos os não-cristãos, agnósticos e pagãos.
Que a todos eles Deus Nosso Senhor consiga ou queira salvar!
E certamente que quer, pois por todos Ele sofreu e morreu, a todos Ele amou/ama (e de que maneira!), embora tenha dito isso mesmo, porque, "normalmente", só através de Jesus Cristo conseguiremos salvar-nos...

Mas sabemos, ou cremos, que Deus tem outros caminhos, só d'Ele conhecidos, os caminhos "extraordinários", para os que O amam de todo o coração, embora não O conheçam tal como a generalidade dos Cristãos, porque não têm o dom da Fé, ou porque não tiveram a mínima possibilidade de serem evangelizados...

E digo isto porque, infelizmente, há muitos "cristãos" que o são só de nome (ou apenas pelo Baptismo), pois os seus comportamentos deixam muito a desejar, ou são mesmo anticristãos, lamentavelmente, ao contrário de outros filhos de Deus, de outros rebanhos...

Rezemos e sacrifiquemo-nos por todos eles, por mais que nos custe, pois cada alma que conseguirmos salvar será mais uma segurança ou garantia para a nossa própria salvação, e sobretudo para a maior Glória de Deus!

Aceite, querida Irmã, os meus melhores e solícitos cumprimentos cristãos, extensivos à sua Família e amigos.

José Mariano

Grace disse...

Viu como a sua Bebê está ligada?
Glória a Deus por tanta gente linda opinando!
Que Deus te abençoe, amiga.
Beijos.

Pierrot disse...

Bonita reflexão e gracias pela passagem pelo meu cantinho.
Bjs
Eugénio Rodrigues

Andrea disse...

Olá Marlene, minha irmã!
Espero que estejas bem e na paz do nosso Deus.
Em relação à Paula, é assim: Ela viaja esta madrugada (sexta - Sábado)para Marrocos, integrada na Missão Horizontes. Vai ficar por lá mais ou menos 2 semanas e depois volta a Portugal, se Deus assim quiser. Ela, o seu marido e o Joel do projecto Geração Viva vão estar junto com outros elementos da Missão Horinzontes, no terreno, fazendo amigos, conhecendo as pessoas e dando frutos para o Senhor. O Espírito Santo mostrará o que fazer e como fazer.

Se quiseres, para teres mais informações acerca da Missão o site é:
www.horizontesportugal.com

Uma beijoca grande para ti, e quanto à ausência da Paula no blog Jardim Fechado, foi temporária, Ela já voltou! Passa por lá.

Abraço em Cristo!

Fontez disse...

bom post.
boa foto.
boas palavras.
espero encontrar Deus, ir ao seu encontro, aprender a falar com ele, percebe-lo...

Andrea disse...

Meu coração acelera e alegra-se quando vejo pessoas que têm sede de Deus, que querem encontrá-Lo, por isso fontez, com respeito e carinho deixo este versículo que aqui está e que me trouxe vida nova quando o pus em prática. Deus mostra-se mesmo, Deus é real, e se tu realmente o queres encontrar, fala-lhe somente o que está no teu coração com toda a sinceridade.

“Quando me procurarem, hão-de encontrar-me, se me procurarem de todo o vosso coração.” Jeremias 29.13

Marlene Maravilha disse...

fontez,
Fico feliz em saber deste desejo que tens. A melhor forma para encontrar Deus, é querer. Busca-o porque vais encontra-lO. Ele está batendo a tua porta, somente, deixa-O entrar.Ap 3.20
"Eis que estou a porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e, ele comigo."
A porta é a do teu coração. Abre-a.

Andrea querida,
obrigada pela tua presença cheia de amor por mim e pelas almas. Deus por certo, se alegra contigo. Eu te amo minha irmã, no amor do meu Senhor.
EStou feliz demais com a Paula e daqui ainda hoje comentarei no teu blog algumas palavras em relação a isso, a igreja em Marrocos.

Tunana, Grace, Nova Evangelização, Pierrot, Lai, hirialte, Tinoca, obrigada pelo carinho de voces. Deus é fiel. Retribuirei em orações. Beijos a todos.

Ro, minha bebe,(como se referiu a Grace, adorei!!!); quando lembrei-me que já tinha postado esta foto, também com este versículo, já era tarde. Mas Deus que sabe de todas as coisas tinha um grande propósito nisso e as palavras também creio que foram outras, porque vieram da parte do Senhor.
beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...