terça-feira, julho 25, 2006

UM CANTICO NOVO

Senhor, excelente és para mim.
Todos os dias pelas manhãs quero cantar um cântico novo.
Tu és bom, e louvar-te só me faz bem.
Quando acordo, vejo que tu, JESUS, és a unica esperança para o que parece perdido.
Bem-aventurado é aquele que tem aliança contigo.
Nosso contrato contigo, nos dá o direito de depositar sobre ti os nossos temores e lutas, para as situações serem alteradas.
E tu, na tua fidelidade cumpres a Palavra.
Olho a imensidão do mar e admiro a tua beleza e Onipotência. Vejo-te na natureza, em todo lugar.
Tenho o coração agradecido por ver cumprido na minha vida a tua Palavra de vitória.
"Saciá-lo-ei com longevidade e lhe mostrarei a minha salvação." Sl 91. 16
Esta é a promessa para aqueles que esperam e não desistem.
É a recompensa para os que clamam e estão no centro da Sua vontade , obedecendo ao discernimento do seu Santo Espírito.
JESUS, tu és a perfeita expressão de Deus.

Até! (este passeio foi no maravilhoso sol de domingo aqui na minha praia)

7 comentários:

Di disse...

Este texto era mesmo o que eu estava a precisar de ler hoje.
Obrigada Marlene por deixares Deus usar-t desta maneira.

Anônimo disse...

Muito obrigado por visitar o meu blog e ali ter deixado o seu comentário; "ensaio - o outro" é um sítio onde reuno as piadas que encontro na net e as que me enviam por email, são um retiro para sorrir.
Tenho outro blog http://ensaio.weblog.com.pt onde faço as minhas críticas e, às vezes, exponho os meus pontos de vista.
Já visitei o seu blog e é bom ler quem tem fé e sabe agradecer a Deus aquilo que recebe. Tenho a idade de sua Mãe e sei apreciar o que é boa formação moral.
Seja Feliz
Manuel Marques

Anônimo disse...

Que post maravilhoso! Olha querida, neste momento estou mesmo a precisar da direcção de Deus para resolver tantos assuntos e tem que ser esta semana!!! Depois leio um post assim e sinto uma paz tão grande. Do fundo do meu coração, muito obrigada! Aqui é noite e estava sem sono, agora, nem sem bem porquê, mas sinto que me tiraram um pedra dos ombros e posso descansar.

Marlene Maravilha disse...

Di, MM73, daniela,

Louvado seja o nome santo do Senhor por usar palavras tão simples ao coração de voces. Obrigada por me dar a alegria das vossas visitas.
Deus abençoe.
Um beijo grande

Grace disse...

Que delícia de palavra e de sol na praia(ainda vamos passear juntas nas férias), em nome de Jesus!
Beijos.

Anônimo disse...

Bela foto e belo dia!
Faz tempo que não apareço!
Beijos!

Anônimo disse...

Senhor, excelente és para mim...............................
Linda lembrança, este cântico me trouxe, minha amiga!
Neste começo de manhã, é muito bom compartilhar contigo a Salvação "de graça " que temos NELE...............\
Te amo muito, embora distantes viu?
beijusssssssssssss
Osely

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...