terça-feira, outubro 10, 2006

AOS AMIGOS DO BLOG!!!

Conferência Missionária! Estou seguindo viagem por cinco dias para participar deste evento tremendo, na "Missão Antioquia", aonde deparamos, vendo e ouvindo, as maravilhas do que Deus faz pelo mundo, e do quanto as vidas estão sedentas do seu amor.

"E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura." Mc 16.15

Enquanto isso, gostaria de deixar uma pergunta aos meus queridos amigos do blog,
que me foi feita pelo Tito Pereira:

"Se tivesses de escolher uma ordem soberana de Deus a qual obedecer, qual seria??"

Aguardo respostas, please!

Até!!

15 comentários:

@lasnibat disse...

Uf!

Tendré que aprender portugues.

SalU2
T.

Márisa disse...

Obrigada pela tua visita e pelas tuas palavras!:-)

Di disse...

Que o Pai te proporcione uma conferência tremenda e que seja tempo de refrigério.
Quanto à pergunta do Tito Pereira, não percebi exactamente o que ele pretende... Mas se estivesse perante uma ordem soberana de Deus, independentemente de qual essa fosse, eu a cumpriria sem hesitar.

Bjo enorme e um obrigada especial pelas visitas ao nosso blog, e pelos comentários sempre edificantes.

Elisheba disse...

Ai, irmã...essa é dificil tendo em conta que se Deus dá uma ordem não é para escolhermos mas sim para decidirmos ou não.Muitas vezes Ele põm-nos á prova para ver ate onde vai a nossa submissao e obedi~encia a Ele. MAS UMA COISA EU SEI:SE OBEDECESSE, MESMO PENSANDO EU QUE NÃO SERIA CAPAZ, ELE ME DARIA TODA A CAPACIDADE POIS NAO NOS MANDA FAZER NADA QUE NAO POSSAMOS POIS O ESPIRITO SANTO VEM EM NOSSO AUXILIO.


Sei que nao espondi nem poderei faze-lo.Nao se pode escolher uma ordem de deus.Apenas estar sobmissos e debaixo do "SEU JUGO QUE É SUAVE"


bEIJOCAS.

de Matos disse...

E que pergunta essa... muito complicada de responder, mas se me desse a ordem de viver apenas, eu obedecia com toda a certeza...
Que a viagem te proporcione tudo aquilo que desejes :)

bjs

Lai disse...

Olá Marlene,

Está td bem contigo?
Obrigada pelas visitas ao "outro lado do monte" - é sempre bem-vinda!!

Relativamente à pergunta feita no post - faço minhas as palavras da Di...nunca poderia escolher uma entre as ordens soberanas de Deus para obedecer...

assim como nunca poderia escolher (se me pedissem) uma das minhas duas filhas...era anti-natura...
Amo as duas de igual modo!!

Quanto á palavra de Deus o meu profundo desejo era o de poder gritar bem alto o mesmo que o salmista:
"Oh! quanto amo a tua lei! É a minha meditação em todo o dia"

Tudo de bom para ti, muitos abraços e kisses
Lai

A Flor disse...

Oi querida :D Que o Espírito Santo se manifeste em ti... durante esses dias... que seja um tempo de verdadeira benção e refrigério!

Quanto à tua pergunta:
Se eu "sentisse" que era mesmo uma ordem de Deus... fosse ela qual fosse... simplesmente Lhe diria: Eis-me aqui, faça-se em mim a Tua vontade! Ordem de Deus... não se hesita... apenas se CUMPRE!

Mas se me perguntares, qual me daria mais gozo cumprir, humanamente falando, sem dúvida que escolheria: "AMA O TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO!" Eu amo demais essa ordem.. :-)

Que Deus te acompanhe
beijinho Cristão bem floridão :)

Anônimo disse...

oi querida irmã Marlene!
obrigado pelas visitas, volte sempre!
um ótimo final de semana na presença do Senhor!
abraçoss!
fique na paz.

Anônimo disse...

Paz querida!! passando e deixando um grande abraço e o desejo que seu fds seja repleto das bençãos de Deus pra ti esua família!!! Sobre a pergunta, se entendi bem, Se fosse uma ordem de Deus obedeceria sem questionamento, pois aprendi que as ordens de Deus para nossa vida é bençãos lá na frente, mas se Ele me desse a oportunidade de escolher, com certeza escolheria adorá-lo eternamente e sinceramente com o meu coração, pois sei que o amando desta forma faria todas as outras como Jesus nos disse: " Ame seu Deus de todo seu coração e sobre todas as coisas, e a seu próximo...., e o resto vois farei...". No meu entender sem esse amor puro e genuíno, sem essa entrega absoluta ao nosso Deus, nada conseguiremos de verdadeiro sem que esteja só nas aparências. E venho lutando com isso amiga, todos os dias peço ao meu Deus que me sustenha neste meu querer, e Ele tem me escutado, é claro pois isso tb é seu desejo. Amém!!! Beijos querida!!

PDivulg disse...

Pois como disse a "visionária" se é uma ordem terá de ser cumprida seja qual for... Deus tem sempre razão...

Tinoca Laroca disse...

JEOVÀ.
A questão seria: seria cobarde?
God bless you.
T.

Anônimo disse...

Qual ordem obedeceria??? Bem.. após passear em todo o evangelho, e ver tantas citações a respeito do Obedecer a começar c Noé, Abrão e por ai vai.... e a ver desobediencias como a de Adão, Eva, indo ate Jonas.. não me atreveria a desobedece-lo jamais sendo q por vezes pecamos por n querermos seguir os seus mandamentos, em n ouvir a sua voz
mas sempre tendo no coração o desejo de obedece-lo seja em qualquer situação seja ela qual for. Sera facil essa obediencia? Com certeza não pois obedecer a Deus e massacar a propria carne e seus desejos e isso não e nada fácil querida, mas com o amor que a Suzete bem falou, tudo se consegue. Uma viagem edificante e um breve retorno bjs

Anônimo disse...

Olá Maravilhosa Marlene!
Como é bom voltar a comentar o teu blog.
Mas desta vez, 'puxa vida', que pergunta complicada, amiga!
Eu sei que ficaria bem dizer que sem reservas nem condições eu obedeceria em tudo o que Deus pedisse de mim. Eu sei - tenho a certeza - de que essa é a Sua vontade e é isso que Ele procura de cada um de nós.
No entanto, na minha condição de ser humano, falível e imperfeito, tenho que reconhecer que ainda estou no processo de ser mais parecida com Jesus (Ele sim, em tudo obedeceu ao Pai, cumprindo o Seu propósito até à morte).
É verdade que há determinadas áreas em que nem sequer é difícil obedecer a Deus: basta um coração grato e sensível à Sua voz...
Porém, noutras áreas, confesso a necessidade de crescer, de aperfeiçoar-me n'Ele e à Sua semelhança.
Este é o meu sentimento.
Adoro o teu blog.
Bençãos do Pai para ti.
BJS.

EDUARDO CAVIERES disse...

MARLENE, VOY A ESTAR ORANDO POR VOSOTROS.

CARIÑOS Y SALUDOS DE EDUARDO CAVIERES.

Anônimo disse...

Olá querida Marlene, já não passava por aqui há muito. Continuas formidavel nas tuas palavras.
Viva.
beijinhos.
Obedecer a Deus Forever, pois sei que ele quer o meu bem e de todos nós...! Pelo menos eu tento.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...