segunda-feira, outubro 09, 2006

CONSAGRAÇÃO



"O grande impedimento das bençãos de Deus nas nossas vidas, somos nós mesmos."

A nossa consagração pessoal é a condição básica para as bençãos de Deus sobre nós. A Palavra de Deus é para ser cumprida e não discutida.

"Mas aquele que considera, atentamente, na lei perfeita, lei da liberdade, e nela persevera, não sendo ouvinte negligente, mas operoso praticante, esse será bem-aventurado no que realizar." Tg 1.25

O grande mal das nossas vidas somos nós mesmos porque não nos rendemos e não obedecemos. Quem obedece é feliz. Coisas sobrenaturais acontecem nas nossas vidas porque tememos, cremos e obedecemos a Deus. No caminhar da nossa santificação, Jesus se manifesta, e o nosso referencial passa a ser o sobrenatural. Temos que investir na obediencia a sua Palavra. O assunto parece maçante, mas é a mais pura verdade para os que O seguem. Deus se revela ao obediente e para aquele que crê; para aquele que acredita que existem coisas grandes e ocultas. Ao tomarmos atitudes erradas, sem a Sua direção, perdemos o caminho certo, com certeza.

Ajustemo-mos as coisas de Deus, ao que Ele diz, porque através de nós, Ele manifestará o seu poder. Podemos assim abalar as diferenças e as estruturas.

( A foto é saudade de Positano-Costa Amalfitana-Itália. (pertence a Ro). É nesta direção da seta, que pretendo ir tão logo Deus me conceda a direção. "Não permita Deus que eu morra, sem que eu volte para lá.")

Até!

9 comentários:

Anônimo disse...

Querida irmã. Deixa-me perguntar algo: se tivesses de escolher uma ordem soberana de Deus à qual obedecer. Qual seria?
Ah, quanto á música, eu também gosto dela, não quis sugerir que é má...apenas que com certeza terás outras que são reflexo dos teus interesses...e que eu gostaria de ouvir.
Um abraço

Marlene Maravilha disse...

Meu querido irmão tito pereira!

Só conseguimos obedecer uma ordem soberana de Deus quando O amamos, com temor (reverência), tremor e sabedoria. Após isso, creio ser o PERDÃO a ordem mais importante, e que eu escolheria.O perdão está ligado diretamente ao amor. E aproveito para pedir licença para usar o teu nome no meu próximo post, pq achei a tua pergunta fantástica! e gostaria de saber a resposta dos nossos amigos de blog.
Quanto a música, qualquer dia destes eu te satisfaço o desejo de ouvir uma outra.
Um grande abraço na paz do Senhor.

A Flor disse...

Muitas vezes "impedimos"(de forma consciênte ou de forma inconsciênte) a acção do Espírito Santo na nossa Vida!

Temos que lhe dar total liberdade...

Um beijão GRANDE e florido :-)

Alan disse...

Marlene, só estou passando para deixar um 'oi' e dizer que o nosso final de semana em Paris foi maravilhoso. Ela disse que da próxima vez será com você.
Um beijo e bom dia.

Alan disse...

A propósito, só para deixar claro, o "ela" é a Roberta, claro, que aliás pode dizer o que quiser, mas tenho certeza que ela ADOROU Paris.

RM disse...

hahahahhaa esse Alan... ;-)

beijos!

Anônimo disse...

Querida Marlene!!! N sei o pq e sim pra que, mas ja sinto=me íntima, e com certeza é o elo do amor de Deus Pai, o q nos une certo???
A respeito de seu texto, acrescento com todas as letras
QUAL PAI PODE AGRACIAR UM FLHO REBELDE, INDISCIPLINADO E DESOBEDIENTE. AQUELE QUE NÃO FAZ POR ONDE SEGUIR SEUS ENSINAMENTOS ???

Amada tenha uma sema linda e abençoada. Bjs de boa noite
vc é muito especial, viu??
Como nada e por acaso... agradeço ao Senhor por te-la colocado em meu caminho, acho q já lhe disse isso, não?? rsrsrs bjs

EDUARDO CAVIERES disse...

QUERIDA AMIGA, LO PROMETIDO ES DEUDA, POR LO TANTO YA TE DEJE COMO CONTACTO EN MI BLOG.

SALUDOS DE EDUARDO CAVIERES.

Di disse...

No culto de domingo, o pregador referiu a seguinte expressão “devemos provocar milagres”, ou seja, devemos interceder junto de Deus para que os milagres aconteçam.
Se nos acomodarmos e não fizermos nada, mesmo o que está ao nosso alcance, nem precisamos esperar pelo milagre, porque não vai acontecer.

Se pedirmos, com fé, Ele é fiel para nos conceder.
No centro do acontecimento está a nossa dedicação à oração e à intercessão. Devemos interceder pelos outros e em favor de outros, e assim seremos profundamente abençoados.

BJinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...