quarta-feira, julho 23, 2008

VITÓRIA!!!


"...A vitória é daquele que O contemplar
ao Cordeiro Santo, Leao da tribo de Judá,
Que foi morto e com o seu sangue pode entao comprar,
homens que com Ele sobre a terra, vao reinar..."


Basta a cada dia o seu mal, isto já sabemos, e um dia é sempre diferente do outro. As misericórdias do Senhor se renovam a cada manhä nas nossas vidas. Alguns momentos podemos nos deixar vencer pelo desanimo, em outros, sentimos uma forca que nos impulsiona para frente e nos achamos aptos para continuar na batalha do nosso cotidiano, derrotando um exército de inimigos, que teimam em nos pertubar.

O que nao podemos é desistir das lutas. Levanto cada dia dando brados de vitória e agradecendo por mais uma manhä, cheia de cor, musica, amor, amigos, palavras abencoadas, fidelidade de Deus, vida, etc e etc...

Hoje eu fui ao medico, afinal, ja tenho 10 dias de uma pneumonia, que teimou em se alojar no meu corpo, apesar das minhas negativas em aceitá-la. Sofri um bocado, febre, dores, antibióticos, etc, mas as bencaos foram derramadas sobre a minha vida através de muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitos amigos, que nao conseguem deixar-me só.

É impressionante o cuidado e o carinho de Deus através destes momentos. Descubro cada vez mais que há amigos mais chegados do que um irmao e que na hora que precisamos sabemos com quem contar. Eu nao preciso nem chama-los, estao todos a minha porta. No domingo desceram 15 pessoas de Sao Paulo, e fizeram uma festa!!! Louvado seja Deus! Obrigada Senhor por todas estas vidas e por todo este amor!

O telefone nao para de tocar. Minha filha da Alemanha, meu filho de Curitiba, meus amigos de vários cantos. É comidinha, é docinho, iogurte, pao integral, frutas, queijos, e muito, muito carinho.

Ainda sigo com o tratamento porque o Dr assim determinou. Vejam só! Ainda tenho mais uma semana de repouso forcado. E eu que já estava correndo tao bem!!! Pra quem nao sabe, eu sempre fui atleta e ja tinha comecado a treinar de novo! Ia fazer uma surpresa!! Mas eu é que fui surpreendida!

Bem, Deus sabe todas as coisas, e confesso que tenho lido bastante a Palavra! Tenho a certeza de que o Pai quer dar o seu recado e eu estou com os ouvidos atentos a Sua voz, obedecendo e cuidando do corpo que Ele me deu, que é o templo do Espírito Santo. Logo tudo voltará ao normal e eu declaro esta vitória no nome dAquele que deu a vida por mim. Sigo feliz aguardando novos dias e novos momentos, na tranquila paz do Senhor!!

O que alimenta a nossa fé é a esperanca. Deus nao nos chamou para o fracasso. Somos terra deleitosa e bem aventurados. O céu desce ao nosso encontro quando: Chegamos a Deus pela oracao, pelo louvor e pela meditacao na Sua Palavra. Vou aproveitar estes momentos!!

(Estas flores maravilhosas européias, sao do acervo da Roberta e do Martin, e mostram claramente a magnificencia de Deus!!)

Até!!

Posted by Picasa

13 comentários:

david santos disse...

Olá, querida amiga!
Obrigada pelo teu texto.
É verdade, é simples e portador de coragem. Ainda que nem sempre saibamos levar as palavras certas aos outros, a bondade que Alguém nos deu para transmitir, juntamente com a vontade que nos Transmitiram, serão sempre a nossa Salvação. Não são nossas, é um facto, mas são Ordenadas sem imposição por Quem sabe e nos quer Salvar. Por isso, as nossas maleitas corporais não chegam, por muitas que sejam, para destruir as nossas forças interiores que não chegaram até nós por acaso. A nós compete-nos transmiti-las e levar junto dos outros a força e vontade de vencer e fazer com que todos, sem excepção, sejam herdeiros do mesmo que Alguém, em determinado momento, nos transmitiu e, daqui levar ou espalhar a felicidade por todos. Não chorar por nós nem pelos outros, mas, e sobretudo, levar-lhes a Esperança que a nós foi Transmitida e dar-lhes, em cada manhã, um raiar de um novo dia virtuoso e são.
Felicidades

David Santos

Viviana disse...

Olá querida Marlene,

Pois eu não sabia que estava com uma pneumonia...

Mas graças a Deus que então já está melhor!

È verdade.

Quantas vezes as provações vêm á nossa vida!

Quantas vezes somos confrontados com doenças, problemas financeiros, familiares, de emprego, etc. etc.

Mas sabemos que quando somos filhos muito amados do nosso bom Deus, Ele está no controle de todas as coisas, e ao fim e ao cabo... mós seremos mais que vencedores por Aquele que nos amou!

Quanto ao apoio e carinho de tantos amigos e irmãos... é na verdade uma benção enorme!

Que bem sabe! não é?

Desejo que tenha um rápido restabelecimento para alegria de todos nós.

um grande abraço
Viviana

Jaime disse...

Querida Marlene

Que te abençoe mais e mais te dando uma recuperação completa em nome de Jesus. Este post é um lindo cantico de adoração Aquele que cuida de nós como se fossemos únicos. O nosso Deus.

Fique na paz Dele mesmo.

Beijo

Andrea disse...

Olá querida Marlene,

é impressionante mas sempre que sinto ter que passar por aqui há sempre uma palavra directa ao meu coração.

Obrigada por teres partilhado um pouco da tua vida, edificou-me e alegrou-me ler. Eu e a minha familia também temos tido problemas de saúde, mas estamos declarando a vitória do Senhor sobre as nossas vida. E Deus é o máximo pois mostra claramente a sua fidelidade.

Desejo-te melhoras irmã, mas acima de tudo bons momentos com o Pai. Deus é mesmo um espectaculo não é Marlene? *piscadela de olho*

Claudio disse...

Olá minha amiga. Fico, realmente, muito feliz que esteja plenamente reestabelecida. Graças a Deus.
Um beijo e uma excelente (e linda) quinta-feira para você.

P.S. Você pediu para lhe avisar quando publicasse um novo texto no site Holaquetal. Está no ar.

O Profeta disse...

Olhando de perto o teu olhar
Vejo raios voando na procura
Anseios depositados no vento
Uma secreta maré de ternura


Vem comigo visitar o vale dos milhafres


Boa semana


Mágico beijo

Marili Alves disse...

Que Deus te abençõe, ilumine e proteja sempre,inclusive nessas horas de dor!!
beijocas e melhoras!!!

Felipe Fanuel disse...

Marlene,

No último sermão que preguei aqui na igreja disse o seguinte: "Muitas vezes, queremos ouvir uma resposta de Deus no sofrimento e Deus fica calado. Ele não fala nada. Mas esse é o segredo. Quando ele se cala, somos convidados a aprender a depender dele. Não há segurança alguma. Não estamos com ele só porque ele disse alguma coisa, estamos com ele porque confiamos nele. Confiança é esperança e esperança é o melhor presente que Deus deu para o ser humano. É crer em coisas não vistas, é crer que há algo melhor nos esperando. Quando Deus se cala, nós somos convidados a ter esperança."

Harmonia com esta sua frase "O que alimenta a nossa fé é a esperanca."

Beijos de esperança!

Ailime disse...

Querida amiga!
Como é bom senti-la de novo sorrir pujante de força e energia!
Que Deus a continue a iluminar e a proteger em todos os momentos da sua vida!
Tudo podemos naqu'Ele que nos fortalece.
Abençoado seja Nosso Senhor por lhe dar tantos amigos, que assim a ajudam a minorar os seus problemas!
E força, vamos "nessa" de corrida!
Beijinhos fortes de amizade!

Janete Cardoso disse...

Olá, minha querida!
Já percebeu que de vez em quando o Senhor nos faz frear, para nos fazer crescer? É que o Seu poder se aperfeiçoa na nossa fraqueza e muitas vezes a correria do dia a dia, não nos deixa ouvir o que Ele quer falar... aproveita o repouso pra ler bastante e meditar. logo você estará firme e forte, no Senhor! :)
Que coisa boa sentir o amor dos amigos... Deus sempre nos suprindo, né?
Sê curada, no nome de Jesus!
Eu te amo!

Marlene Maravilha disse...

A todos os amigos!!

Obrigada por todas as palavras carinhosas!!
Que as bencaos do Senhor permanecam sobre todos!
beijos

Flor disse...

Que a tua saúde seja restaurada por completo, EM NOME E POR AMOR DO SENHOR JESUS! Amém!

Querida mana, oro para que essa pneumonia vá embora bem depressa e não deixe sequelas... em Nome do Senhor assim será! :)

Tua netinha já nasceu?

Beijo grande e sincero em Teu coração de alguém que te ama muito no amor de Deus.

Flor

Flor disse...

Amor, voltei para te dizer que as flores que a tua filha Roberta e teu genro Marin te "enviaram" são lindas lindas... e que cores maravilhosas!

:-)*

Para quando a tua visita a Portugal? Melhora depressinha e vem...

Abraço da Flor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...