segunda-feira, julho 20, 2009

HOMENAGEM!!!!


"Ó Deus Eterno, as tuas acoes poderosas me alegram, e eu canto de alegria pelas coisas que fazes." Sl 92.4

A primeira coisa que faco ao acordar, é abrir a janela enorme, do meu quarto, e agradecer a Deus por mais um dia,
quer esteja chovendo ou fazendo o maior sol. Agradecer por ter tido a companhia do Pai, do Filho, do Espírito Santo e dos meus
dois cachorros, Capo e Bóris, a espreita, cuidando de mim o tempo todo.
Sei que em vao vigia o sentinela se Deus nao estiver guardando.
Saber que os anjos do Senhor estao acampados ao meu redor é um bálsamo,
e que a Sua fidelidade é algo que nao depende de mim, também é algo que me encoraja.
Quanto mais conheco a Deus e com Ele tenho mais intimidade, mais quero andar e estar no centro da Sua vontade.
Deus diz na Sua Palavra que
as pessoas corretas sao como as árvores plantadas na casa do Eterno,
que florescem no Templo do nosso Deus. Na velhice ainda produzirao frutos;
e estarao sempre fortes e cheias de vida, dispostas a anunciar que o Eterno é justo. (Sl 92)
Quero viver o sobrenatural de Deus, que Ele me conheca, esteja sempre em conexao comigo, e por isso quero ser uma verdadeira adoradora, que nao se preocupa em receber Dele, mas que preocupa-se sim, em ofertar a Ele.
Senhor eis-me aqui para mais uma semana de lutas e vitórias! Em total submissao a ti!!

Obrigada JESUS, pelo presente de eu poder comparecer com vida, em mais um aniversário da minha mae, (79 anos).
Ter disposicao para fazer com carinho o delicioso bolo da foto, (Alma de Gorda),
preparar patezinhos lights, sucos, chocolates, chás, paezinhos, tortas salgadas e
ainda receber as pessoas mais chegadas do convívio familiar.
Cantar com alegria mais um parabéns pela saúde e integridade
da dona Zilma!!!!!!! Parabéns mae!!!!!!!

Hoje é dia do amigo?? "Em todo o tempo ama o amigo...Prov. 17.17 Feliz dia para todos!!!


Até!!!!

24 comentários:

RETIRO do ÉDEN disse...

Doce Irmã,

O ritual por aqui é igual! mas sem a companhia dos "Chiens".
Por ora...hoje o Sol está embrulhado, mas todos os dias lhe damos as boas vindas. Temos sempre as percianas para cima e quer a lua, as estrelas ou chuva ou sol estão sempre entrando pelas nossas janelas, só com a protecção do vidro. Mesmo assim...estão quase todo o dia e noite sempre que possível abertas.
Palavras lindas e verdadeiras ao nosso protector e benfeitor que é o nosso amado Cristo Jesus.
Minha mãe também tem 79 aninhos.
Continuação de tudo de bom por aí, excelente semana te desejo.
Beijos
Mer

RETIRO do ÉDEN disse...

Querida,

Só agora me apercebi que poderia ver a foto em tamanho maior...
A Sra. tua mãe está muito bem para a idade...não parece a idade que tem. Estás linda e tens traços de tua mãe. Parabéns a tua família e amigos são lindos!
Bjs.
Mer

Anita disse...

Desta vida nada se leva... só se deixa...
Então deixo-te o.. meu melhor sorriso, o meu maior abraço, a minha melhor história, a minha melhor intenção, toda a minha compreensão, e da minha amizade, a maior porção.
Que Deus sempre derrame chuvas de bençãos em tua vida!!!

Amiga querida atrasados mas muitos parabéns pela senhora tua mãe. Linda, linda. Que Deus a continue a guardar.

Um dia abençoado.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amorfraternal)

Andrea disse...

Olá Marlene!

Querida, é incrivel como mexe comigo ler e sentir a forma como tu cuidas das pessoas ao teu redor, especialmente das que tu amas.

Deus te honrará muito mais!

Um grande beijinho para ti e obrigada pelos teus pensamentos acerca de mim. Não sei explicar, mas sinto que de alguma forma os teus pensamentos se convertem em conversas de intercessão com Ele. Obrigada pelo teu amor minha irmã!

Abracinho!

Anônimo disse...

Parabéns a mãe e a filha. Que bênção chegar aos 79 anos. Eu cheguei aos 56 e já me considero muito abençoada, já que as pessoas hoje em dia estão morrendo em tenra idade. Sua mãe está muito bem de aparência. Louvado seja Deus.

É dia do amigo no mundo, mas no Brasil comemoramos em dia diferente (dizem as pesquisas), mas no Brasil, comemora-se a semana do amigo (de hoje até sábado).

Então, feliz semana dos amigos.

Smack!

Edimasr Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

Térsio Vieira disse...

Olá Irmã,
É sempre bom e encorajador ler os seus textos. Debruça sobre DEUS de forma tremenda e impressionante que acaba por contagiar os seus leitores. Isso é bom sinal. O meu desejo é que DEUS continue abençoar-lhe e a usar-lhe no testemunho da fé.

Os meus parabéns para a sua mãe. Que DEUS grandemente vos abençoe!

Ângela disse...

Oi Marlene!!!
Bom Dia, Amiga!!!
"Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só."
Feliz dia dos amigos.
Ângela

Anônimo disse...

Boa noite Marlene!
Lindas linhas,possue este texto...Parabéns!
***********************************
É assim que visualizamos,como DEUS é misericordioso conosco...Nunca devemos esquecer de agradecê-lo,em tudo e por tudo/todos,pois somos muito agraciados por cada bênção nos concedida!
***********************************
Que ELE esteja com você(ELE está sempre)iluminando seu caminhar e lhe ofertando forças,para continuar à levar o amor fraterno,à muito mais pessoas!
Abraços e beijos!
Té+!

José Avlis disse...

* * *
Olá, prezados amigos e amigas!
Olá, querida amiga Marlene!
Olá, amiga Dona Zilma:
Parabéns pelo seu feliz Aniversário,
e pela filha, pelos netos e bisnetos que tem,
que são a melhor das bênçãos de Deus!
Abraços para todos, através do Senhor Jesus.
Até sempre, até ao Céu.
J. Mariano
-

Claudio disse...

Parabéns à sua mãe. 79 anos!!! Que beleza.
Também agradeço a Deus cada dia com que Ele me presenteia.
Adorei os comentários que você fez lá no Ouça Bem. Obrigado viu?
Uma excelente terça-feira para você, minha amiga.
Bjs

Viviana disse...

Querida Marlene

Sabe que eu faço a mesma coisa?

Abro a janela, olho o céu, e de todo o coração louvo e agradeço ao Pai de amor por a noite de descanso e por o novo dia de vida.

Como eu apreciei o seu post,boa amiga!

Palavras repassadas de fé, genuínas e de uma enorme beleza.

O nosso Deus é mesmo tudo isso que a Marlene diz...

È mesmo verdade que quanto mais o conhecemos mais desejamos estat em comunhão e sintonia, vivendo absolutamente dentro da sua soberana vontade.

Que benção!

Quero felicitá-la por a mãe linda que tem...

79 anos!

Uma bela idade.

Pois desejo que o Senhor possa dar-lhe a enorme benção de a ter consigo ainda durante muitos, muitos anos.

Com muita alegria, saúde e paz.

Um abraço carinhoso, amiga do coração

viviana

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Parabéns a sua mãezinha e a você pela benção de tê-la junto de si!!

Realmente um presente de Deus!!Merecido!!!

Um beijo!Sonia Regina.

Marili Alves disse...

Que lindooo!!! Que benção poder compartilhar!!!
Que Jesus e Maria continuem abençoando cada vez mais sua vida

O Árabe disse...

Bela homenagem, sim! E estão de parabéns... ambas! :) Bom resto de semana.

Anita disse...

♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥ ♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:
........ (''''(`-``'´´-´)'''') Amizade é:
..........).....--.......--....( Sorrir
........./.....(6..._...6)....\ Chorar
.........\........(..0..)....;../ Sofrer
......__.`.-._..'='..._.-.`.__ Gargalhar
..../......'###.,.--.,.###.'...\ Mas acima de tudo ....
....\__)) ####'#'###(((__/ Dizer a cada dia
......##### ######## Conta Comigo
........ ############
....../.... ######### ...\ Desejo-te tudo de bom!!!
..__\.....\.. ###### /.....tenhas um óptimo fim de semana.
(.(.(____)....`.# .´..(____).).)
♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥ ♥.:.♥.:.♥.:.♥.:.♥.:. Beijossssssssssss no teu coração.


Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

JC disse...

Felizes dosque têm muitos amigos.
Amigos verdadeiros. Amigos que não o sejam apenas por interesse.
Como é bom terms amigos e fomentarmos amizades.
Beijinhos

Naty disse...

Olá passei para te desejar um bom fim de semana
bjs

Diário De Uma Senhora disse...

Querida Marlene,
Quero te dizer que também estou a procura de maior aproximação com Deus. Medito, rezo, agradeço e através do Self Realization procuro estudar a obra de Yogananda para tentar me aperfeiçoar espiritualmente.
Muta saude e paz para sua querida mãe é o que lhe deseja Cordelia
( Diário de uma Senhora)

tulipa disse...

Tristezas já chegam, cá para os meus lados.

Aqui sente-se o cheiro a FELICIDADE e HARMONIA, que bom!!!

A crise bateu à minha porta ontem e uma carta p/Desemprego está aqui à espera de 2ª feira ir entregá-la ao Centro de Emprego.
Enfim...a vida tem destas coisas!!!

Neste momento ainda me encontro em convalescença da pneumonia, por isso quase nem posso brincar c/os netos, nem passear, nem fazer arrumações e limpezas de Verão, enfim...há que ter paciência.
Atenção: não quero ser a "coitadinha" pois algumas pessoas depois de lerem que estou doente, reagem muito mal, com comentários mesmo desagradáveis.

O meu ultimo post tem a ver com o "MAU" que existe na Blogosfera, fico triste. Mas a vida é assim!

Deixo-te um beijo e votos de óptimas semanas de Verão.

Anônimo disse...

Oração da amizade...

Jesus, obrigada por tudo com o que o Senhor
me presenteou até agora.
Obrigada pela saúde que não me faltou,pela minha família, pela minha casa,
pelo alimento que nela entrou, pelo trabalho.
Obrigada por tudo o que me deu com amor,como ensinamento.

Ah Senhor....
Quero agradecer especialmente por um ser humano que cruzou o meu caminho.
Este ser humano Jesus,
Tornou-se um grande e eterno amigo...
Uma pessoa que já é tão especial pra mim...
Peço Senhor que ilumine todos os seus passos
e o guarde de todo mal.
Traga sua família sempre unida...
abençoando cada membro dela.
Quero agradecer-lhe Jesus, de todo coração,
Pois entre tudo que ganhei,
Este foi o maior e melhor presente.

Ahh, esqueci de dizer:
A pessoa a quem me refiro é a mesma que está acabando de ler essa mensagem."
Amém...

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha2.zip.net

9NOVO ENDEREÇO)

Sol da meia noite disse...

"A primeira coisa que faço ao acordar, é abrir a janela enorme, do meu quarto, e agradecer a Deus por mais um dia, quer esteja chovendo ou fazendo o maior sol."

Minha querida, como é bom acordar assim... abrindo a janela à vida, sabendo aceitar o que a vida nos dá, confiando que é o melhor para nós.


Uma semana linda :-)

Fica com Deus.


Mil beijinhos * * * * * *

Ailime disse...

Amiga Marlene,
Que maravilha ler esta sua mensagem tão forte, tão profunda!
É como se Deus estivesse inundando a nossa alma com todo o seu amor.
Bem-haja.
Parabéns pelo aniversário de sua mãe. Muitas Felicidades.
Faço votos para que Deus continue a derramar sobre vós todas as suas bênçãos.
Um grande beijinho e bem-haja por ser a pessoa encantadora que é.

Deusa Odoyá disse...

Olá minha doce amiga.
Parabéns por ter uma familia tão abençoada.
Sua mãe é muito bem conservada, e carrega muita luz em seu sorriso.
Marlene,obrigado por sua visita ao meu cantinho.
Uma semana de muitas bençãos e paz.
Beijinhos doces, minha querida amiga.
REgina coeli.

Martin disse...

hello to everybody
beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...