quarta-feira, março 28, 2012

DEUS TUDO PODE!!!!!!

 "Porque para Deus nao haverá impossíveis..."Lc 1.37
Desta maneira aprendemos, assim vivemos e caminhamos. Aprendemos que a fé vem por ver e ouvir. Fatos, verdades e conhecimento da Palavra de Deus. 
 "Porque aquele que se aproxima de Deus tem que crer que ele existe e que é galardoador dos que o buscam!" 
Heb. 11.6. É confortante viver desta maneira. Sabemos que Deus é soberano em todas as coisas, por isso é fácil relaxar e esperar, pelo menos para mim. 
Este é o Capo, weimaraner da família. Tem 11 anos.
Já está bastante aqui conosco e faz parte do acervo da casa até a hora determinada.
Ontem sentiu-se mal e quando vimos estava passando por uma cirurgia abdominal com problemas de entorce no estomago e intestino, que levou junto o baco. (meu computador nao tem cedilha e nem acentos). Animais de grande porte tem estes problemas.
Reagiu bem porque foi socorrido no tempo certo. Hoje pela manha passou por mais um apuro, tivemos um grande procedimento. Ele está numa clínica monitorado em todo o tempo e novamente os médicos entraram em questao. Segue resistindo e nós orando. Agora na parte da tarde veio receber as visitas caminhando. Sim, ele recebe visitas e se anima.
Precisamos que passe bem a noite de hoje e que esteja animado pela manha.
Confiar em Deus é a solucao para ve-lo bem. e como "a fé é a certeza de coisas que se esperam, a conviccao de fatos que se nao veem" heb. 11.1, eu sigo acreditando que o meu Deus já ouviu as minhas oracoes e vai lhe dar mais alguns anos de vida, já que ainda preciso dele por aqui. Acreditarei desta maneira até ver realizado o desejo do meu coracao.
Tem pessoas que perguntam: e se nao for assim e Deus leva-lo? Primeiro para crer em Deus  nao podemos colocar o "se", mas se isso existisse eu diria: A Deus toda a honra!!!! 


Até!!!!

7 comentários:

RM disse...

Capo lindo, vai sair dessa sim, em nome de Jesus!
Bjos.

Marlene Maravilha disse...

Para todos!
Algumas pessoas tem me dito que precisa autorizacao para entrar no meu blog,que nao estao conseguindo,e eu digo que nao. Nao precisa de autorizacao nenhuma. Qualquer problema avisem-me, por favor.
beijos!

Viviana disse...

Querida Marlene

Que texto sublime!

Sempre, sempre, esta confiança e esta dependência do Senhor Deus...

Lindos versículos! Ricos e preciosos versículos que repartiu aqui connosco, amiga.

Quanto ao Capo, eu posso compreender sim.
Quando nos afeiçoamos aos nossos animais, eles como que fazem parte integrante da nossa família...

Orarei para que o Senhor o preserve, para assim, alegrar e confortar o coração da sua filha muito amada e muito fiel.
Abraço-a com muito afecto
viviana

Alvaro Gonçalves Correia de Lemos disse...

Boa noite minha amiga, que delicia aqui passar e sentir o agradavel tom das tuas palavras, sempre em hora certa. Que saudade também a de te rever ao fim desta ausencia, não só tua, mas também minha, li os teus maravilhoso comentários numa das minhas publicações e como sempre amei todo o teu carinho e aqui estou para não só retribuir, mas para "matar" saudade de ti e do teu cantinho sempre em flor.
Obrigado por mais esta lufada de ar que tão bem faz ao coração e alma.
Beijinhos em teu coração.

Lilian Rocha disse...

Querida Marlene!! MARAVILHOSO seu blog!! Não poderia ser diferente conhecendo como vc é!!! Que o Senhor te abençoe e que o nome de Jesus continue sendo levantado sempre na sua vida como tem sido até o dia do hoje!!! Parabéns, amiga!!!

RM disse...

Capo lindo...

Eärwen disse...

Confiar sempre Nele, esta é a nossa solução.
Muita luz.

Eärwen

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...