quinta-feira, março 22, 2012

ESTA É A MINHA PRAIA!!!!


Feliz é quem pode acordar todos os dias, levantar e sair caminhando por este mar maravilhoso.
Costumo dizer que vou energizar o mar com o meu bom humor, e receber dele a energia de Deus para mais um
dia de vitória, agradecida, envolvida e amparada.

Hoje aprendi muito com os meus pensamentos, observando pessoas,
revivendo o que tinha programado anos atrás para viver hoje e que nao aconteceu, fui digitando um livro
sagrado das minhas boas memórias sem sofrimentos.
Tomei grandes decisoes. Vivendo o presente, escolhendo bem para nao colher nenhum mal feito,
por que na minha vida  nao há tempo para erros, há sim tempo para aprendizados.
Lembrei de opinioes e conselhos que dei e que deram muito certo na vida de outros.

Por exemplo: uma amiga estava triste por que nao tinha dinheiro para comemorar  mais um ano de casamento, e, neste dia encontrou comigo pela manha. Ao relatar este pensamento
eu dei a idéia dela pegar seu marido no trabalho e fazer algo diferente. Sair de maos dadas por este mesmo
mar aí postado, amando sem parar, louvando e agradecendo porque estava tudo a sua disposicao sem pagar nada, e parando para comemorar mais um
ano juntos, bebendo uma deliciosa água de coco geladinha e cheia de sais minerais para a saúde.
( Eu que o diga, ja que me alimentei quase 01 ano desta maravilha por nao poder comer outra coisa).
Ela realmente fez tudo isso e no outro dia disse-me que tinha sido a melhor comemoracao que eles tinham vivido e que tinha valido demais a experiencia.Foi algo que deixou-me feliz!

E assim tem sido. Nada como um dia após o outro. Dias de riso, outros nem tanto, mas vamos caminhando de fé em fé e glória em glória, e a luz de Jesus brilhando junto com a luz do sol, e eu
angariando momentos de lucidez e proezas!
"Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que nao sabes." Jeremias 33.3
(A foto é minha, de 2009, mas o mar e o pedaco, continuam cada dia mais lindos! nao mudaram
quase nada, ficaram ainda mais belos!!!)
Até!!!!

6 comentários:

RM disse...

saudades de ver o mar todos os dias... e saudades da mami também! ;-) beijos.

Marlene Maravilha disse...

Obaaaaaa! Uma visita do Lucas outro dia e a tua hoje, chegaram para completar a minha alegria!
Saudades dos dois!
beijos

Marili Alves disse...

Linda foto, com certeza é uma benção poder desfrutar do mar, graças a Deus posso fazê-lo também.
Realmente que possamos dar valor as pequenas coisas da vida, aos pequenos gestos que tem grandes sinais.
Deus te abençõe, você é muito preciosa.abraços fraternos + bjbjbj

ONG ALERTA disse...

O mar en Antarctic, beijo Lisette.

Andrea disse...

Ao ler-te pensei tanto no que tenho vivido, e como tu tens razão....

Um dia após o outro, uns dias com risos outros nem tanto mas vamos vivendo de glória em glória de fé em fé. Identifico-me totalmente!

Obrigada por partilhares.

Obrigada pela tua visita, deixei-te lá um mensagem também.
Deus te abençoe muito, muito, muito querida irmã.

poetaeusou . . . disse...

*
maravilhosa praia,
da Marlene Maravilha !
com um "senão" :
lastimosa volumetria
das enormes torres,
agredindo a paisagem .. .
,
marés de conchinhas,
ficam, aqui !
*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...