terça-feira, junho 14, 2005

Hoje é um dia de festa!!!!!

Paizinho,
Hoje é um dia especial. Um dia de festa!
E eu com o meu coração agradecido venho a tua presença para te dar glórias e aleluias pelo aniversário da minha filha Roberta. Que bom que Tu a conheces e tens um carinho especial para com ela. Tu a cuidas ao deitar e ao levantar. Colocas os teus anjos ao seu redor porque é esta a Tua promessa; e eu tenho visto com meus olhos o quanto é grande o teu amor e o quanto tens andado ao seu lado. Sim, Tu não te ausentas de nós. Hoje ela comemora 30 (trinta anos). Que idade linda! Eu te agradeço por tê-la entre nós.
Boa, meiga, carinhosa, sempre presente para ajudar, consciente e responsável com o seu trabalho, é este o seu perfil, fiel aos pais e amigos. Claro, junto a todos estes predicados ela também tem um temperamento muito forte, é mimada e cheia de dengos. Mas fazer o que??? Ninguém é perfeito! Ela é linda e eu a amo!
A Tua Palavra diz em Provérbios 22:6 "Ensina o teu filho no caminho que ele deve andar e ainda quando for velho não se desviará dele". Eu acredito na tua Palavra! Eu acredito nisso que leio.
Criei e ensinei meus dois filhos nos teus caminhos e hoje posso desfrutar e ver a tua glória resplandecer sobre eles em amor, meiguice e afeto.
Obrigada Jesus! Obrigada por tudo o que ainda irás proporcionar para nós no dia de hoje!!!!!!

Um comentário:

RM disse...

hahaha... obrigada... beijos! :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...