sexta-feira, setembro 23, 2005

MEU DIA A DIA TEM SIDO TUMULTUADO

"Sim. É vero! Como diria meu querido sogro italiano Renato Martinucci. Ah que falta me faz! Mesmo depois de tantos anos no melhor lugar da nossa vida, creio eu, no céu com o Papai!!
Meu dia a dia tem sido muito tumultuado. Muitas pessoas a minha procura, e dizem que isso é bom porque demonstra carinho da parte dos outros para comigo.
Sei que tenho sempre uma oração para cada problema, uma palavra amiga e sempre otimista, (apesar de as vezes deparar com algumas coisas tenebrosas), um sorriso no rosto com frequencia e também um humor que faz falta aqueles que vivem de "bronca com a vida", as pessoas querem sempre estar comigo. E eu me sinto honrada e agradecida a Deus por isso.
Preciso de tempo para orar mais, para fazer mais a obra, para a "reforminha limpeza" que estou dando aqui na minha casa, (já que por quase 5 longos anos a larguei por completo, pelo motivo da minha doença), pra me dedicar a ADHONEP (Associação de Homens de Negócio de Evangelho Pleno, aonde sou Preletora oficial em chás e almoços com o meu testemunho, enfim, preciso até de mais momentos a sós com JESUS.
Sim, quando estamos a sós, o SENHOR se aproxima e podemos senti-lO, ouvi-lO e tocá-lO.
Não tenho tido um minuto para dispor no blog.
Mas vou retornar, com certeza!
Falando nisso viu Vilma, minha "amiga de blog portuguesa!", outro dia passeando pelo teu blog deixei um comentário num bonsai que foste presenteada há muitos anos atrás. Este pedaço de jardim não saiu da minha cabeça. Imaginei aquele sítio portugues, sempre lindos, formosos, floridos e fiquei com muita saudade de Portugal. Dos anos que fui não só passear, mas também fazer um pouco de companhia para as tias do meu marido que lá estavam sempre "a fresca" em São Jõao da Pesqueira. Que saudades!! Até quase choro! Que bons momentos!!!!
Do pão, das azeitonas, do bacalhau, dos legumes, das batatas, do azeite de oliva natural! Os olivais eram nossos e isso dava um sabor especial! Saudades dos amigos da frente, de trás, das praças, do fado, da guitarra. Não vou falar do vinho porque sou abstemia, mas imagino que este também seja especial, não posso dizer o melhor; e peço perdão aos portugueses, mas a minha filha é italiana e depois vai ficar tristinha pela preferência, sem eu nunca ter experimentado. Então é melhor deixar como estar!!! Ahahah
Um grande abraço aos meus amigos blogueiros portugueses.
Beijos e até!
Uma palavra de Deus: "Y a Aquel que es poderoso para hacer todas las cosas mucho más abundantemente de lo que pedimos o pensamos, según el poder que actúa en nosotros, a él sea gloria en la iglesia y en Cristo Jesus por todas las edades, por los siglos de los siglos. Amén."
Efésios 3:20-21

9 comentários:

Anônimo disse...

Precisa tirar férias em Curitiba! Deixa eu me instalar!! hehehe
Bjs,
Lu

RM disse...

Saudades do vovô também...

Beijos!

P.S: com certeza iria ficar brava se a preferência fosse para Portugal... no vinho ou em qq outra coisa... hahaha

Renato disse...

PORTUGAL é o máximo!!!
Hheheh
É isso ai tia!
Lendo esse texto tb me remeti a Portugal, veio a lembranca o gosto do queijo de ovelha, das filhoses, do azeite, dos paes... ai...
Recordarei isso tudo no Natal, terá um sabor mais especial. :)
Beijos e saudades,
Re

Vilma disse...

Surpresa de encontrar este post sobre Portugal..lindo! a verdade é que tendo Deus como o nosso Pai, ele é Deus de perto e longa ..e a distância em nada anula aquilo que nos une: Jesus! um abraço irmã!

Marlene Maravilha disse...

Oi Vilma! Obrigada querida. REalmente Jesus nos mantém sempre em amor, este amor Agape, maravilhoso, que só Ele pode nos proporcionar.
Deus te abençoe!

Anônimo disse...

No se olviden de las "sardinhas o vinho verde e o sol maravilhoso das praias do Algarve"
Que lindo recuerdo, ya quiero volver!
Vamos Marlene prepará la mochila!!!!!!!!!!
Un beso grande para vos y todos los portugueses que lean esta nota!
Ale

Anônimo disse...

QUE LINDO LO QUE ESTA HACIENDO!
TENGO TAN BUENOS RECUERDOS DE PORTUGAL, QUE LEYENDO TU TEXTO VOLVIERON TODOS A MI MENTE.
TE MANDO UN BESO MUY GRANDE, ESPERO VERTE PRONTO
NOELIA

Marlene Maravilha disse...

Noélia e Ale!
Bom ter voces por aqui!
Voltem sempre!! Obrigada!
Amo voces!
beijos da amiga

Marlene Maravilha disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...